Leofeli 0 Postado Julho 6, 2018 Share Postado Julho 6, 2018 Galera estou com o projeto do meu dbo e estou reformulando ele inteiro e cheguei na parte de mexer com as transformações e reborn bom estou meio confuso com o script do reborn não sei onde e oque alterar vou deixar a do Goku como exemplo eu deixei assim Spoiler --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 30, 2, 3, 118}, [2] = { 50, 3, 4, 114}, [3] = { 75, 4, 5, 114}, [4] = { 100, 5, 6, 121}, [5] = { 150, 6, 7, 114}, [6] = { 180, 7, 8, 116}, SENDO ESSE ESPAÇO ONDE SEPARA AS TRANSFORMAÇÕES NORMAIS /\ DAS REBORNADAS \/ [7] = { 200, 8, 9, 114}, [9] = { 50, 10, 11, 114}, [10] = { 100, 11, 12, 114}, [11] = { 150, 12, 13, 114}, [12] = { 200, 13, 14, 125}, [13] = { 250, 14, 15, 121}, [14] = { 400, 15, 16, 34}, [15] = { 600, 16, 18, 32}, [16] = { 600, 473, 17, 41}, Esse é o script que não entendo se puderem me dizer aonde mudar eu agradeço Spoiler local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('???') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and (focus == 0)) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Olá! Se voce está pronto, diga "reborn".') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Hey!.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'reborn') and getPlayerStorageValue(cid,30023) == 4 then selfSay('Desculpe, mas voce já é rebornado.') focus = 0 talk_start = 0 elseif msgcontains(msg, 'reborn') and (getPlayerLevel(cid) < 200 and getPlayerStorageValue(cid,30023) ~= 4) or (getPlayerLevel(cid) > 600 and getPlayerStorageValue(cid,30023) ~= 4) then selfSay('Apenas level 200 até 600 podem rebornar.') focus = 0 talk_start = 0 elseif msgcontains(msg, 'reborn') then selfSay('Realmente quer isto?') talk_state = 2 --_GOKU_-- elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 200 and getPlayerLevel(cid) <= 600 and getPlayerVocation(cid) == 8 then doReborn(cid,1,10,9) talk_state = 0 --_VEGETA_-- elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 and getPlayerLevel(cid) >= 200 and getPlayerLevel(cid) <= 600 and getPlayerVocation(cid) == 23 then doReborn(cid,1,25,24) talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 then selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Voce deve estar na ultima transformação.') elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Adeus!') focus = 0 talk_start = 0 end end end function onThink() doNpcSetCreatureFocus(focus) if (os.clock() - talk_start) > 45 then if focus > 0 then selfSay('Próximo por favor...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Adeus!') focus = 0 end end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Julho 6, 2018 Share Postado Julho 6, 2018 Resumindo, o npc "reborna" o personagem se ele for entre o level 200 e 600, só isso, o resto são só checagens se ele está dentro desse level, e pra ver qual a vocation dele, de acordo com a vocation os parâmetros da function doReborn mudam. Pra saber como funciona o reborn não é nesse script, procura na pasta lib por "function doReborn" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leofeli 0 Postado Julho 6, 2018 Autor Share Postado Julho 6, 2018 4 horas atrás, samlecter disse: Resumindo, o npc "reborna" o personagem se ele for entre o level 200 e 600, só isso, o resto são só checagens se ele está dentro desse level, e pra ver qual a vocation dele, de acordo com a vocation os parâmetros da function doReborn mudam. Pra saber como funciona o reborn não é nesse script, procura na pasta lib por "function doReborn" No caso eu n entendi a parte de troca a vocação tipo a ultima transform sem reborn do goku é a Newtype 7 e a primeira depois do reborn 8 isso que queria saber pois eu vou mudar totalmente as transforms dos personagens e empaquei nessa parte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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