Hisoka Fail2 6 Postado Julho 5, 2018 Share Postado Julho 5, 2018 Olá, comecei a estudar programação a algum tempo, e já consigo fazer alguns "sisteminhas" simples e edições no que necessito para meu servidor, qual dica vocês programadores mais experientes dariam para vocês mesmos no passado???, de como evoluir mais rápido, como sair daquele simples "editar e fazer uma coisinha" para o realmente desenvolver sistemas mais complexos, o que estudar mais a fundo????, como se desenvolver mais rápido????, obrigado desde de já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xLeohige 27 Postado Julho 5, 2018 Share Postado Julho 5, 2018 Se você quer desenvolver sistemas mais complexos você só vai conseguir isso fazendo... kkk Você precisa simplesmente pegar algo pra fazer não importando a dificuldade, e com isso você vai aprender conforme a necessidade. Google e Stackoverflow devem ser os seus melhores amigos. TaaG, Hisoka Fail2 e Stigal reagiu a isso 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Julho 5, 2018 Share Postado Julho 5, 2018 estudando a linguagem em si e os codes de terceiros. e muita dedicação. e principalmente tente fazer programas etc fora da area do tibia para ter um conhecimento melhor da linguagem em si e depois só estudar bastante a tfs. Hisoka Fail2 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Julho 6, 2018 Share Postado Julho 6, 2018 O momento que eu mais evoluí em programação foi quando resolvi ser desenvolvedor do TFS, abri a lista de issues e fui tentando corrigir uma a uma. Levava tempo pra encontrar o erro no começo, hoje eu sei quase que de cabeça qualquer coisa do código. Se quer aprender a melhorar como *programador*, não só de OT, levar um toy project pode ser uma boa. Pega uma ideia mais complexa de um programa, e faz pra ti. Por exemplo, no meu computador o medidor de bateria fui eu que fiz. Stigal reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados