Wase Wiss 12 Postado Julho 1, 2018 Share Postado Julho 1, 2018 (editado) Eae Galera blz ? Eu queria perguntar a vocês como faz para retirar tal Hotkey do server, o server que eu to editando é um de Naruto, e eu queria saber como faz para tirar algumas hotkeys como a de Target e combo leader, a versão é 8.54, e o bot que usa é o ElfBot NG, se alguém poder me ajuda com isso, ficarei muito grato, desde já, um muito obrigado Editado Julho 1, 2018 por Henrique Gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sammy 50 Postado Julho 2, 2018 Share Postado Julho 2, 2018 Acho que não tem como barrar certas hotkeys inseridas no Elf Bot =/, mas pra evitar o combo leader é só tu usar um client que não tem a opção de multi-client. Wase Wiss reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Julho 3, 2018 Autor Share Postado Julho 3, 2018 Em 02/07/2018 em 10:13, Sammy disse: Acho que não tem como barrar certas hotkeys inseridas no Elf Bot =/, mas pra evitar o combo leader é só tu usar um client que não tem a opção de multi-client. tendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados