- 0
pedido scripts arma que cura
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 5 respostas
- 1783 visualizações
-
- 1 resposta
- 1350 visualizações
-
- 1 resposta
- 1382 visualizações
-
- 0 respostas
- 1375 visualizações
-
- 0 respostas
- 1292 visualizações
-
Pergunta
JustinnoTibianno 71
Olá, tenho uma arma em meu ot e gostaria que ela curasse a cada vez que desse um hit (pode ser 10 por hit ou alguma fórmula que cure por volta disso, o que for mais fácil). Essa arma já tem um script especial pra ela no weapons/script:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) local combata = createCombatObject() setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combata, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER) setCombatFormula(combata, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, 0, 2, 0) local area = createCombatArea( { {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0} } ) setCombatArea(combata, area) function onUseWeapon(cid, var) local chance = math.random(0, 99) if (chance <= 2) then return doCombat(cid, combata, var) else return doCombat(cid, combat, var) end end
Não sei se tem como fazer isso, mas já fico grato pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados