Emanueldk 0 Postado Junho 22, 2018 Share Postado Junho 22, 2018 alguem configura meu npc jhony pra mim pf, eu quero que ele promova por um preço de 20k, precisa ser level 20, e pode ser promovido free account, nao precisa ser vip nao Id Da Vocaçao Druid 2 para Elder Druid 6 Id Da Vocaçao Knight 4 para Elite Knight 8 Id Da Vocaçao Sorcerer 1 para Master Sorcerer 5 Id Da Vocaçao Paladin 3 Para Royal Paladin 7 Johny.Lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu Posso Te Promover Por 20000 Moedas Azuis. Voce Quer Que Eu Te Promova?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Parabens! Voce Agora Esta Promovido.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Tudo Bem Entao, Volte Quando Estiver Pronto.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Johny.Xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Johnny" script="data/npc/scripts/johnny.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="133" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> </npc> o meu que eu tenho nao ta fazendo isso que eu quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Junho 22, 2018 Share Postado Junho 22, 2018 O código do NPC está completo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanueldk 0 Postado Junho 22, 2018 Autor Share Postado Junho 22, 2018 3 horas atrás, Bennyyw disse: O código do NPC está completo? Seila, nao manjo nisso, eu so peguei de um que tinha no ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Junho 23, 2018 Share Postado Junho 23, 2018 Eu digo o arquivo do NPC, o código dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanueldk 0 Postado Junho 23, 2018 Autor Share Postado Junho 23, 2018 7 horas atrás, Bennyyw disse: Eu digo o arquivo do NPC, o código dele tah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados