Zazeros 2 Postado Junho 21, 2018 Share Postado Junho 21, 2018 Não sei se é a área correta. Se não for, me desculpe Ot 8.6 Boa noite galera, depois que eu "peguei emprestado" novos sprites de criaturas do global e coloquei no meu ot 8.6 (essas criaturas estavam com aquele andar bonitinho de vários quadros), ai quando coloquei no ot, eu percebi que eles andavam parecendo que estavam em câmera lenta, isso eu já sabia, então fui no object builder e mudei os milissegundos que demoraria para mudar de um quadro para o outro, na teoria funcionou, quando eu salvei no programa ficou com o andar bonitinho, mas quando fui no ot, eles estavam a mesma coisa, andando em câmera lenta. Ai eu fui tentar outra coisa, compilar as sprites com a caixinha do "improved animations" marcada, e quando fui rodar o cliente, aparecia para eu botar um arquivo DAT na pasta do cliente pra rodar. E agora eu to sem ideias, como que eu posso fazer essas sprites andarem bonitinhas? Sera que não da por causa da minha versão ser 8.6? Mas já vi ots 8.6 com esse tipo de animação.... Enfim, se alguém puder me ajudar, ou pelo menos me dar um norte, eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Fevereiro 20, 2019 Share Postado Fevereiro 20, 2019 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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