herculisp 0 Postado Junho 16, 2018 Share Postado Junho 16, 2018 Fala Galera Beleza? nao sei se aqui é o lugar certo, porem gostaria de saber qual é a melhor base com old client para começar um projeto de poketibia serio, se poderem me ajudar eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oloster Games 1 Postado Junho 23, 2018 Share Postado Junho 23, 2018 (editado) herculisp bom voce esta atraz de que tipo de base, Bases (Mega),(Shiny) ou (Lenda).. vc sabia que e facil cria client old, ja tendo o new client... Editado Junho 23, 2018 por Oloster Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntoGzz 0 Postado Junho 29, 2018 Share Postado Junho 29, 2018 Eu também preciso de uma base, embora eu gostaria de experimentar os três primeiros, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheFlacks 5 Postado Julho 20, 2018 Share Postado Julho 20, 2018 Segue os Links e escolha 1 xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados