Fala galera, to tendo uns probleminhas aqui, como o título do tópico diz, preciso de uma adequação no script. Segue o script abaixo, meu servidor é o Styller 8.60. Qualquer informação que for necessária que eu não tenha mencionado, comentem que eu edito o pedido. Agradeço desde já pela atenção e pelo tempo dedicado. Valeu!
local premio = {
[1] = {item = 2160, count = 10},
}
local configs = {
hours = 2, -- quantas em quantas horas, vai acontecer.
winners = 1 -- qntos players podem ganhar.
}
function onThink(interval, lastExecution)
local p = getPlayersOnline()
local winners = configs.winners
if #p < winners then
winners = #p
end
for i = 1, winners do
local p = getPlayersOnline()
local c, w = #p, #premio
local d, e = math.random(c), math.random(w)
local playerwin = p[d]
doPlayerAddItem(playerwin, premio[e].item, premio[e].count)
doBroadcastMessage("")
if i == winners then
doBroadcastMessage("[" .. i .. "ST PLACE] Winner: " .. getCreatureName(playerwin) .. ", Reward: " .. premio[e].count .. " " .. getItemNameById(premio[e].item) .. ", Congratulations! (Next Lottery in " .. configs.hours .. " hours.)")
end
doSendMagicEffect(getThingPos(playerwin), 12)
end
return true
end
Pergunta
Tio Lukz 0
Fala galera, to tendo uns probleminhas aqui, como o título do tópico diz, preciso de uma adequação no script. Segue o script abaixo, meu servidor é o Styller 8.60. Qualquer informação que for necessária que eu não tenha mencionado, comentem que eu edito o pedido. Agradeço desde já pela atenção e pelo tempo dedicado. Valeu!
local premio = { [1] = {item = 2160, count = 10}, } local configs = { hours = 2, -- quantas em quantas horas, vai acontecer. winners = 1 -- qntos players podem ganhar. } function onThink(interval, lastExecution) local p = getPlayersOnline() local winners = configs.winners if #p < winners then winners = #p end for i = 1, winners do local p = getPlayersOnline() local c, w = #p, #premio local d, e = math.random(c), math.random(w) local playerwin = p[d] doPlayerAddItem(playerwin, premio[e].item, premio[e].count) doBroadcastMessage("") if i == winners then doBroadcastMessage("[" .. i .. "ST PLACE] Winner: " .. getCreatureName(playerwin) .. ", Reward: " .. premio[e].count .. " " .. getItemNameById(premio[e].item) .. ", Congratulations! (Next Lottery in " .. configs.hours .. " hours.)") end doSendMagicEffect(getThingPos(playerwin), 12) end return true end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados