duflex 2 Postado Maio 28, 2018 Share Postado Maio 28, 2018 estou tentando tirar o :8080 do link mas não funciona... ja tentei mexer no ip do roteador ja tentei ir no xampp/php/conf, e mudar de 8080 pra 80 , ou remover , mas não consigo... alguém ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Piabeta Kun 359 Postado Agosto 3, 2018 Share Postado Agosto 3, 2018 cara tem muito tempo que não mecho nisso, mas se você fez todas as alterações que indicou e continua conseguindo acessar pelo :8080, está deixando alguma linha sem modificar, e para usar no caso sem :8080 ou :8090 vai depender de muitas coisas, se a empresa que você contrata internet não tem bloqueada a porta 80, tem que liberar no modem/router acesso da porta 80 e da 449, liberar no firewall mesmo que ele esteja desativado e ver se não usa algum outro programa que conflite com o xampp ou outros webservers que esteja usando (ts, discord e outros tendem a usar a mesma porta que os webservers, logo você tem que procurar como mudar a porta deles, eu mesmo tinha tutoriais antigos de como fazer mas acho que o antigo adm deletou do forum). bom é mais ou menos por ai. boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carelesslol 7 Postado Junho 3, 2018 Share Postado Junho 3, 2018 é no apache, en conf/extras/httpd-vhosts se não me engano.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 duflex 2 Postado Junho 3, 2018 Autor Share Postado Junho 3, 2018 ja tentei retirar todos os 8080 de la, os players não conseguem acessar de nem 1 jeito, apenas eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carelesslol 7 Postado Junho 5, 2018 Share Postado Junho 5, 2018 ué, você reiniciou o xampp depois de mudar e salvar a configuração? Se não deu certo, ai ja vou ficar te devendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 duflex 2 Postado Junho 5, 2018 Autor Share Postado Junho 5, 2018 5 horas atrás, Carelesslol disse: ué, você reiniciou o xampp depois de mudar e salvar a configuração? Se não deu certo, ai ja vou ficar te devendo diversas e diversas vezes ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Junho 6, 2018 Share Postado Junho 6, 2018 deixa o xampp no padrao, nao mexa em mais nada, apenas no htdocs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 duflex 2 Postado Junho 6, 2018 Autor Share Postado Junho 6, 2018 1 hora atrás, FlamesAdmin disse: deixa o xampp no padrao, nao mexa em mais nada, apenas no htdocs eu fiz isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Junho 7, 2018 Share Postado Junho 7, 2018 @duflex reinstala e faz apenas o procedimento do htdocs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 duflex 2 Postado Junho 8, 2018 Autor Share Postado Junho 8, 2018 3 horas atrás, FlamesAdmin disse: @duflex reinstala e faz apenas o procedimento do htdocs foi exatamente oque eu fiz '-' kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Junho 14, 2018 Share Postado Junho 14, 2018 (editado) Abre a porta 80 do roteador e nao mexe em nada do xampp Editado Junho 14, 2018 por Ceetros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 duflex 2 Postado Junho 15, 2018 Autor Share Postado Junho 15, 2018 Em 13/06/2018 em 21:36, Ceetros disse: Abre a porta 80 do roteador e nao mexe em nada do xampp ja fiz isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Agosto 14, 2018 Share Postado Agosto 14, 2018 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
duflex 2
estou tentando tirar o :8080 do link mas não funciona... ja tentei mexer no ip do roteador
ja tentei ir no xampp/php/conf, e mudar de 8080 pra 80 , ou remover , mas não consigo... alguém ajuda ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados