Angel Of Xtibia 0 Postado Maio 15, 2018 Share Postado Maio 15, 2018 Já tenho um tempo ,que as classes do tibia foram Boas. Assim como todo rpg que se preze ,a escolha de classe nunca é fácil. Por termos inúmeras escolhas ,porém no tibia não e assim. Apenas 4 classes ,pra infinitas escolhas de hunts,caves,quests,boss,etc... Então eu venho por meio deste ,pedir ou dar a ideia. Para que possamos criar ,mais variantes de classes. Assim como Tos ,Archeage, Elderscrolls, Etc... Não pra criarmos classes novas ,mais sim desenvolvermos melhor elas E que fosse necessário chegar a determinado level pra as termos . Assim poderiamos criar novas magias, novas runas, novos attack, etc.... Podendo trazer mais interesse a quem joga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fearlet155 8 Postado Maio 15, 2018 Share Postado Maio 15, 2018 3 horas atrás, Angel Of Xtibia disse: Já tenho um tempo ,que as classes do tibia foram Boas. Assim como todo rpg que se preze ,a escolha de classe nunca é fácil. Por termos inúmeras escolhas ,porém no tibia não e assim. Apenas 4 classes ,pra infinitas escolhas de hunts,caves,quests,boss,etc... Então eu venho por meio deste ,pedir ou dar a ideia. Para que possamos criar ,mais variantes de classes. Assim como Tos ,Archeage, Elderscrolls, Etc... Não pra criarmos classes novas ,mais sim desenvolvermos melhor elas E que fosse necessário chegar a determinado level pra as termos . Assim poderiamos criar novas magias, novas runas, novos attack, etc.... Podendo trazer mais interesse a quem joga. tenho vontade de desenvolver um otserve do tipo mais falta recursos pessoas pra ajuda e também mais ideias tem tudo um planejamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Junho 26, 2018 Share Postado Junho 26, 2018 A questão neste pedido foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Pedido - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida/pedido não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados