maedamor 0 Postado Maio 7, 2018 Share Postado Maio 7, 2018 Criar dois "otservers" com o mesmo site? ( Sendo que por um ser mapa próprio a posição inicial é diferente ) Eu estou com um server online e no momento eu gostaria de uma "segunda opção" para os players que não gostam muito do "mapa global". Então estou criando um mapa do zero, e gostaria deixar ele de "opção" na hora da criação do char. Que ele seja apenas por Account Manager e não misturar com o otserver de mapa global. Mas por mim, quanto mais unificado melhor, ai gostaria de alterar a rate do mapa próprio e tudo mais... Tem como fazer isso? Como? Alguém pode me ajudar? Estou usando para jogar o global, cliente versão 11.43 e desejo a mesma para o novo mapa. Obrigado! Quem ajudar ganha um REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Junho 14, 2018 Share Postado Junho 14, 2018 A questão neste pedido foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Pedido - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida/pedido não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados