Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Spell que só funciona fora de battle 8.60


Pergunta

Como faço para essa spell não poder ser usada com battle, ou pelo menos player com skull (pz) não poder usar? 
já tentei botar pra verificar se o player está em battle e cancelar o uso da spell  mas continuou usando mesmo modo

 

O player usa a spell a outfit muda, ele fica imovel e sem poder atacar ou usar outra spell, fica um contador de 30 segundos e quando acaba o tempo ele é teleportado para o templo

 

local tempo = 30       -- tempo da outfit e outfit de cada voc durante o uso
local config = {
[1] = 21,  
[2] = 27,  
[3] = 22,  
[4] = 23,  
[5] = 25,  
[6] = 26, 
[7] = 24,
[8] = 11
}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local disable = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED)
setConditionParam(disable, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000)
setCombatCondition(combat, disable)

local templo = {x=1041,y=972,z=8}
 
local function onCastSpell2(cid, target)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 54)
doTeleportThing(cid,templo)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 54)
doCreatureSetNoMove(cid, false)
end
 

function onCastSpell(cid, var)
local currcolor = getCreatureOutfit(cid)
local roupa = {lookType = config[getPlayerVocation(cid)], lookHead = currcolor.lookHead, lookBody = currcolor.lookBody, lookLegs = currcolor.lookLegs, lookFeet = currcolor.lookFeet} 
doCreatureSetNoMove(cid, true)
addEvent(onCastSpell2, 30000, cid, target)
doSetCreatureOutfit(cid, roupa, tempo*1000)
addEvent(doCreatureSay, 0, cid, "30", TALKTYPE_MONSTER)
addEvent(doCreatureSay, 5000, cid, "25", TALKTYPE_MONSTER)
addEvent(doCreatureSay, 10000, cid, "20", TALKTYPE_MONSTER)
addEvent(doCreatureSay, 15000, cid, "15", TALKTYPE_MONSTER)
addEvent(doCreatureSay, 20000, cid, "10", TALKTYPE_MONSTER)
addEvent(doCreatureSay, 25000, cid, "5", TALKTYPE_MONSTER)
addEvent(doCreatureSay, 26000, cid, "4", TALKTYPE_MONSTER)
addEvent(doCreatureSay, 27000, cid, "3", TALKTYPE_MONSTER)
addEvent(doCreatureSay, 28000, cid, "2", TALKTYPE_MONSTER)
addEvent(doCreatureSay, 29000, cid, "1", TALKTYPE_MONSTER)

	return doCombat(cid, combat, var)
end


 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/247436-resolvido-spell-que-s%C3%B3-funciona-fora-de-battle-860/
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Administrador
Citar

local tempo = 30       -- tempo da outfit e outfit de cada voc durante o uso
local config = {
[1] = 21,  
[2] = 27,  
[3] = 22,  
[4] = 23,  
[5] = 25,  
[6] = 26, 
[7] = 24,
[8] = 11
}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local disable = createConditionObject(CONDITION_PACIFIED)
setConditionParam(disable, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000)
setCombatCondition(combat, disable)

local templo = {x=1041,y=972,z=8}
 
local function onCastSpell2(cid, target)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 54)
    doTeleportThing(cid,templo)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 54)
    doCreatureSetNoMove(cid, false)
end
 

function onCastSpell(cid, var)

    if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

        return false

    end
    local currcolor = getCreatureOutfit(cid)
    local roupa = {lookType = config[getPlayerVocation(cid)], lookHead = currcolor.lookHead, lookBody = currcolor.lookBody, lookLegs = currcolor.lookLegs, lookFeet = currcolor.lookFeet} 
    doCreatureSetNoMove(cid, true)
    addEvent(onCastSpell2, 30000, cid, target)
    doSetCreatureOutfit(cid, roupa, tempo*1000)
    addEvent(doCreatureSay, 0, cid, "30", TALKTYPE_MONSTER)
    addEvent(doCreatureSay, 5000, cid, "25", TALKTYPE_MONSTER)
    addEvent(doCreatureSay, 10000, cid, "20", TALKTYPE_MONSTER)
    addEvent(doCreatureSay, 15000, cid, "15", TALKTYPE_MONSTER)
    addEvent(doCreatureSay, 20000, cid, "10", TALKTYPE_MONSTER)
    addEvent(doCreatureSay, 25000, cid, "5", TALKTYPE_MONSTER)
    addEvent(doCreatureSay, 26000, cid, "4", TALKTYPE_MONSTER)
    addEvent(doCreatureSay, 27000, cid, "3", TALKTYPE_MONSTER)
    addEvent(doCreatureSay, 28000, cid, "2", TALKTYPE_MONSTER)
    addEvent(doCreatureSay, 29000, cid, "1", TALKTYPE_MONSTER)

    return doCombat(cid, combat, var)
end

 


testa ae

 

 

  • 0
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...