robsonsiilva 6 Postado Abril 30, 2018 Share Postado Abril 30, 2018 alguem mim ajuda com esse erro que ta causando no meu servidor. toda vez que o player vai nas quest ele atack os poke, ai começa da esse erro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshmello 270 Postado Abril 30, 2018 Share Postado Abril 30, 2018 10 horas atrás, robsonsiilva disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: talkaction alguem mim ajuda com esse erro que ta causando no meu servidor. toda vez que o player vai nas quest ele atack os poke, ai começa da esse erro! Isso pode ser alguma linha errada no seu pokemove.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonsiilva 6 Postado Abril 30, 2018 Autor Share Postado Abril 30, 2018 eu dei uma olhada aqui, unica coisa que eu vi diferente foi que a spells Swift Blast tem 2 tag igual, tem alguma coisa a ver? Raskgames reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador PoRaI 99 Postado Maio 2, 2018 Administrador Share Postado Maio 2, 2018 Posta o código que fica mais fácil de ajudar. O problema é que você ta querendo colocar um atributo não permitido no item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Maio 9, 2018 Share Postado Maio 9, 2018 Em 01/05/2018 em 11:49 PM, PoRaI disse: Posta o código que fica mais fácil de ajudar. O problema é que você ta querendo colocar um atributo não permitido no item. Tópico está irregular, sem o código inviabiliza a solução do problema. *Criador do tópico tem 24 horas para adicionar o código ou o mesmo será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Junho 14, 2018 Share Postado Junho 14, 2018 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados