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[Resolvido] NPC PEDE STORAGE PRA VIAJAR


leozinpbb

Pergunta

Olá Pessoal queria a ajuda de vocês com um NPC que funcione assim :

 o player para conseguir viajar com o tal NPC precisará ter um x storage , e se puder colocar pra ele pedir 1 item com x quantidade,

para ele ter acesso ao lugar.

 

+REP

 

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)				npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)			npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)			npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()					npcHandler:onThink()					end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
	if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
		return false
	end

local storage = 11234 -- Storage
local pos = {x = 100, y = 200, z = 7} -- Local que ele será teleportado; 
local item = 2150 -- ID do item
local count = 10 -- Count do item


	local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

	if(msgcontains(msg, 'travel')) then
	  if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
	   if doPlayerRemoveItem(cid, item, count) then
	   
	       doTeleportThing(cid, pos)
	       selfSay('Thanks!!!', cid)
	   
	   else
	   selfSay('you dont have the item', cid)
	   end
	  else
	  selfSay('you dont have the storage', cid)
	  end
	else
	selfSay('say [travel]', cid)
	end
end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Editado por PedroHL
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