Ir para conteúdo

[Encerrado] Tirar Exhausted de Spell.cpp

igorcano1

Posts Recomendados

Boa noite a todos, me deparo com um problema um pouco chato e queria a ajuda de vocês,  arrumando os Exhausted do meus servidor me deparei com um problema, em que uma spell de heal, não se utiliza com uma spell de combo, etcc.. logo percebi que estavam separados em groups,  mesmo editando o xml , uma não consegue ser usada junto com a outra, então comecei a pesquisar na minha source e me deparei com algumas linhas que poderiam solucionar o meu problema, que é usar as 3 spells ao mesmo tempo, para isso tenho que tirar a verificação que separa os 3 grupos para fazer ignorar os mesmos de forma, as 3 trabalhe em conjunto. Alguém poderia me ajudar  ?

Spell.cpp

void Spell::postSpell(Player* player) const
{
	if(!player->hasFlag(PlayerFlag_HasNoExhaustion) && exhaustion > 0)
		player->addExhaust(exhaustion, isAggressive ? EXHAUST_COMBAT : EXHAUST_HEALING);

if(isAggressive && !player->hasFlag(PlayerFlag_NotGainInFight))
		player->addInFightTicks(false);

postSpell(player, (uint32_t)getManaCost(player), (uint32_t)getSoulCost());
}

o que eu quero fazer aqui, e retirar a verificação e fazer os 3 tipos diferentes trabalhar junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...