Estou precisando de um NPC que troque item por promotion. Já tentei fazer mas sempre quando relogo o char, a promotion some. Uso o seguinte script.
ID do item é 7722 e serão necessários 5 deste.
local keywordHandler =KeywordHandler:new()local npcHandler =NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid)endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid)endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)endfunction onThink() npcHandler:onThink()endlocal node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'},StdModule.say,{npcHandler = npcHandler, onlyFocus =true, text ='I can promote you for 50kk. Do you want me to promote you?'})
node1:addChildKeyword({'yes'},StdModule.promotePlayer,{npcHandler = npcHandler, cost =50000000, level =20, promotion =1, text ='Congratulations! You are now promoted.'})
node1:addChildKeyword({'no'},StdModule.say,{npcHandler = npcHandler, onlyFocus =true, text ='Alright then, come back when you are ready.', reset =true})]]--
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Pergunta
Denver 0
Estou precisando de um NPC que troque item por promotion. Já tentei fazer mas sempre quando relogo o char, a promotion some. Uso o seguinte script.
ID do item é 7722 e serão necessários 5 deste.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados