gabriel28 60 Postado Março 16, 2018 Share Postado Março 16, 2018 Estou tentando acrescentar atk speed pelo fist fight na source, porém está acontecendo o seguinte erro: A mudança é apenas essa: (Créditos: Oneshot) uint32_t Player::getAttackSpeed() const { return std::ceil(((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)) : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()) * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375))))); } Se alguém puder ajudar, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennzo 1 Postado Março 16, 2018 Share Postado Março 16, 2018 não sei se você ja chegou a fazer isso, mais enfim eu estava com o mesmo problema, e isso era conflito da pasta ( pois tinha compilado antes e fica salvo) tenta apagar tudo da pasta e compilar de novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Março 16, 2018 Autor Share Postado Março 16, 2018 (editado) Então, eu sempre apago a pasta obj antes de fazer uma nova compilação. Está finalizando a compilação, mas tá dando esse 'warning', não sei se vai interferir em algo na funcionalidade do executável. Edit: Deu problema. Quando ataco trava, dai vou ver na database, a skill tá um valor absurdo, tipo, 16043. kkkkkk Editado Março 16, 2018 por gabriel28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennzo 1 Postado Março 16, 2018 Share Postado Março 16, 2018 (editado) brother tenta esse codigo, caso seja 0.3.6 esse eu testei e funcionou. uint32_t Player::getAttackSpeed() { int32_t SpeedAttack; SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 10); if (SpeedAttack < 500) { return 500; } else { return (uint32_t) SpeedAttack; } } e se for 0.4 ( esse não testei ) uint32_t Player::getAttackSpeed() const { int32_t SpeedAttack; SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 10); if (SpeedAttack < 500) { return 500; } else { return (uint32_t) SpeedAttack; } } Editado Março 16, 2018 por kennzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Março 16, 2018 Autor Share Postado Março 16, 2018 (editado) To compilando agora justamente com esse ai, vou ver se resolve. Edit: O problema acho que está na Database. Sempre que seto o Fist pra 100, por ela (pra poder ver se a modificação está funcionando ou não), da esse bug. Editado Março 16, 2018 por gabriel28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Maio 8, 2018 Share Postado Maio 8, 2018 A questão neste suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados