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[Encerrado] Problema na hora de compilar.


gabriel28

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Estou tentando acrescentar atk speed pelo fist fight na source, porém está acontecendo o seguinte erro:

5aabf53432183_Semttulo.thumb.png.d3818d67811dedccca12de0aa6f8d6c8.png

 

A mudança é apenas essa: (Créditos: Oneshot)

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
return std::ceil(((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)) : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()) * (1 - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 0.00375)))));
}

Se alguém puder ajudar, agradeço.

 

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não sei se você ja chegou a fazer isso, mais enfim eu estava com o mesmo problema, e isso era conflito da pasta ( pois tinha compilado antes e fica salvo) tenta apagar tudo da pasta e compilar de novo...

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Então, eu sempre apago a pasta obj antes de fazer uma nova compilação.
Está finalizando a compilação, mas tá dando esse 'warning', não sei se vai interferir em algo na funcionalidade do executável.
Edit: Deu problema. Quando ataco trava, dai vou ver na database, a skill tá um valor absurdo, tipo, 16043. kkkkkk

Editado por gabriel28
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brother tenta esse codigo,

 

caso seja 0.3.6

esse eu testei e funcionou.

 

uint32_t Player::getAttackSpeed()
{
    int32_t SpeedAttack;
    SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 10);

    if (SpeedAttack < 500) {
        return 500;
    } else {
        return (uint32_t) SpeedAttack;
    }

 

 

e se for 0.4 ( esse não testei )

 

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
	int32_t SpeedAttack;
	SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 10);

	if (SpeedAttack < 500) {
		return 500;
	} else {
		return (uint32_t) SpeedAttack;
	}
} 

 

Editado por kennzo
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To compilando agora justamente com esse ai, vou ver se resolve.
Edit: O problema acho que está na Database. Sempre que seto o Fist pra 100, por ela (pra poder ver se a modificação está funcionando ou não), da esse bug.

Editado por gabriel28
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  • 1 month later...
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