Tenho um NPC em meu server que muda vocação, só que quando o druid ta level 8k e muda a vocação, a quantidade de ML que ele tem é bem alta, e a ML pro Knight fica a mesma.
Um EK com 100k de mana é foda né kk, consigo alterar pra quando trocar a vocação alterar HP/Mana de acordo com as vocations?
local keywordHandler =KeywordHandler:new()local npcHandler =NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState ={}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid)endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid)endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)endfunction onThink() npcHandler:onThink()endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)if(not npcHandler:isFocused(cid))thenreturnfalseendlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and0or cid
if(msgcontains(msg,'sorcerer')or msgcontains(msg,'sorc'))then
selfSay('Deseja virar {Sorcerer} por 10 Lethal Orbs?', cid)
talkState[talkUser]=1
elseif(msgcontains(msg,'yes')and talkState[talkUser]==1)thenif(getPlayerItemCount(cid,7722)>=10)then
doPlayerRemoveItem(cid,7722,10)
doPlayerSetVocation(cid,1)
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Sorcerer.', cid)else
selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)end
talkState[talkUser]=0
elseif(msgcontains(msg,'druid')or msgcontains(msg,'druida'))then
selfSay('Deseja virar {Druid} por 10 Lethal Orbs?', cid)
talkState[talkUser]=2
elseif(msgcontains(msg,'yes')and talkState[talkUser]==2)thenif(getPlayerItemCount(cid,7722)>=10)then
doPlayerRemoveItem(cid,7722,10)
doPlayerSetVocation(cid,2)
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Druid.', cid)else
selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)end
talkState[talkUser]=0
elseif(msgcontains(msg,'Knight')or msgcontains(msg,'kina'))then
selfSay('Deseja virar {knight} por 10 Lethal Orbs?', cid)
talkState[talkUser]=3
elseif(msgcontains(msg,'yes')and talkState[talkUser]==3)thenif(getPlayerItemCount(cid,7722)>=10)then
doPlayerRemoveItem(cid,7722,10)
doPlayerSetVocation(cid,4)
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Knight.', cid)else
selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)end
talkState[talkUser]=0
elseif(msgcontains(msg,'paladin')or msgcontains(msg,'pala'))then
selfSay('Deseja virar {Paladin} por 10 Lethal Orbs?', cid)
talkState[talkUser]=4
elseif(msgcontains(msg,'yes')and talkState[talkUser]==4)thenif(getPlayerItemCount(cid,7722)>=10)then
doPlayerRemoveItem(cid,7722,10)
doPlayerSetVocation(cid,3)
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Paladin.', cid)else
selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)end
talkState[talkUser]=0endreturntrueend
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Pergunta
Denver 0
Boa tarde galera
Tenho um NPC em meu server que muda vocação, só que quando o druid ta level 8k e muda a vocação, a quantidade de ML que ele tem é bem alta, e a ML pro Knight fica a mesma.
Um EK com 100k de mana é foda né kk, consigo alterar pra quando trocar a vocação alterar HP/Mana de acordo com as vocations?
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