Malesky 0 Postado Março 10, 2018 Share Postado Março 10, 2018 Meu servidor começou com esse erro do nada alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Março 10, 2018 Share Postado Março 10, 2018 8 minutos atrás, Malesky disse: Meu servidor começou com esse erro do nada alguém pode me ajudar? bom, esse erro é quando eventos tendem ao infinito e não há espaço na memória pra executar e ou armazenar a ação seguinte. Call stack overflow, "chamada de armazenamento excedida", porcamente traduzido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malesky 0 Postado Março 10, 2018 Autor Share Postado Março 10, 2018 No caso algum evento em "Creaturescripts" está causando isso? Por que eu retirei um evento ate parou mas depois volto e retirei outro e assim indo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fjinst 36 Postado Março 10, 2018 Share Postado Março 10, 2018 É algum script q ta dando loop ai, pode ser até um tp que teleporta pra outro tp e que fica teleportando tp a tp e dando um loop esse error é que algo ta iniciando e tendo ciclo infinito, da um olhada em algum script de addEvent ou onThink que você tem, pode ser isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malesky 0 Postado Março 10, 2018 Autor Share Postado Março 10, 2018 10 minutos atrás, Fjinst disse: É algum script q ta dando loop ai, pode ser até um tp que teleporta pra outro tp e que fica teleportando tp a tp e dando um loop esse error é que algo ta iniciando e tendo ciclo infinito, da um olhada em algum script de addEvent ou onThink que você tem, pode ser isso. Evento Woe e zombieEvent disparava erro continuo no console referente a "statschange" "combat" Removi um evento parou e depois volto só com outro evento seguinte, agora tirei deles espero não aparecer mais erro. Mas ai eu teria que reformula esses scripts? Uso OTX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Março 10, 2018 Share Postado Março 10, 2018 23 minutos atrás, Fjinst disse: É algum script q ta dando loop ai, pode ser até um tp que teleporta pra outro tp e que fica teleportando tp a tp e dando um loop esse error é que algo ta iniciando e tendo ciclo infinito, da um olhada em algum script de addEvent ou onThink que você tem, pode ser isso. exatamente, tente dar goto nos players e vê oque estão fazendo talvez esteja bugando alguma teleporte ou algum npc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malesky 0 Postado Março 10, 2018 Autor Share Postado Março 10, 2018 (editado) 6 minutos atrás, Qwizer disse: exatamente, tente dar goto nos players e vê oque estão fazendo talvez esteja bugando alguma teleporte ou algum npc. Nessa questão acho que de tp impossível por que ate estávamos ontem no caso testando sem abrir o ot e ocorreu esse detalhe. Se possível pode ser algum NPC então, mas a duvida oque ocorre no NPC para gerar esse problema? Editado Março 10, 2018 por Malesky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Março 10, 2018 Share Postado Março 10, 2018 5 minutos atrás, Malesky disse: Nessa questão acho que de tp impossível por que ate estávamos ontem no caso testando sem abrir o ot e ocorreu esse detalhe. Se possível pode ser algum NPC então, mas a duvida oque ocorre no NPC para gerar esse problema? aquelas msg automaticas que o npc fala, se tiver algum bug de loop nas libs aquilo causa isso, ou se vc falar com um npc e sair sem dar bye, pode dar isso tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malesky 0 Postado Março 10, 2018 Autor Share Postado Março 10, 2018 13 minutos atrás, Qwizer disse: aquelas msg automaticas que o npc fala, se tiver algum bug de loop nas libs aquilo causa isso, ou se vc falar com um npc e sair sem dar bye, pode dar isso tbm. Quando deu a primeira vez o bug eu não tinha mexido em NPC, mas hoje eu alterei um item em determinado NPC e deu o bug, mas bug em geral eventos,magias não saia, pode ser que seja as lib dos npc. Hoje de madrugada vou da um reload nos npc pra ver se acontece o bug, ai aviso vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Março 10, 2018 Share Postado Março 10, 2018 3 minutos atrás, Malesky disse: Quando deu a primeira vez o bug eu não tinha mexido em NPC, mas hoje eu alterei um item em determinado NPC e deu o bug, mas bug em geral eventos,magias não saia, pode ser que seja as lib dos npc. Hoje de madrugada vou da um reload nos npc pra ver se acontece o bug, ai aviso vocês. blx, tenta desfazer a mudança do npc, talvez seja ele e nos avise qualquer seja o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malesky 0 Postado Março 11, 2018 Autor Share Postado Março 11, 2018 5 horas atrás, Qwizer disse: blx, tenta desfazer a mudança do npc, talvez seja ele e nos avise qualquer seja o resultado. Parou de disparar o console da distro, mas os comandos de reload em scripts não funciona com adm, só reiniciando o servidor. Não da pra alterar nada executando /reload... Alguns scripts como de recompensa por lvl não funciona mais =/ (deu pt na database sera? ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Março 11, 2018 Share Postado Março 11, 2018 15 horas atrás, Malesky disse: Parou de disparar o console da distro, mas os comandos de reload em scripts não funciona com adm, só reiniciando o servidor. Não da pra alterar nada executando /reload... Alguns scripts como de recompensa por lvl não funciona mais =/ (deu pt na database sera? ) nao deva ser algo na DB, quando da reload da algum erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malesky 0 Postado Março 11, 2018 Autor Share Postado Março 11, 2018 2 horas atrás, Qwizer disse: nao deva ser algo na DB, quando da reload da algum erro? Não diz nada, só não funciona. Montei outra maquina e joguei uma pasta por vez pra ver aonde era o problema, ate consegui fazer funcionar as função, mas tenho que ver se não vai da o problema de estourar algum evento de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados