MA

[Encerrado] Ot bugando do nada

Por Malesky, 10 de mar. de 2018 em Tópicos Sem Resposta

14
2.4k
MaleskyM
10 de março de 2018 às 18:48

Meu servidor começou com esse erro do nada alguém pode me ajudar?

Screenshot_2.png.8e05bea9f018f81c3cc8c9ef0249c586.png

QwizerQ
10 de março de 2018 às 18:56
8 minutos atrás, Malesky disse:

Meu servidor começou com esse erro do nada alguém pode me ajudar?

bom, esse erro é quando eventos tendem ao infinito e não há espaço na memória pra executar e ou armazenar a ação seguinte.

Call stack overflow, "chamada de armazenamento excedida", porcamente traduzido. 

MaleskyM
10 de março de 2018 às 19:23

No caso algum evento em "Creaturescripts" está causando isso?

Por que eu retirei um evento ate parou mas depois volto e retirei outro e assim indo..

FjinstF
10 de março de 2018 às 19:41

É algum script q ta dando loop ai, pode ser até um tp que teleporta pra outro tp e que fica teleportando tp a tp e dando um loop

esse error é que algo ta iniciando e tendo ciclo infinito, da um olhada em algum script de addEvent ou onThink que você tem, pode ser isso.

MaleskyM
10 de março de 2018 às 19:55
10 minutos atrás, Fjinst disse:

É algum script q ta dando loop ai, pode ser até um tp que teleporta pra outro tp e que fica teleportando tp a tp e dando um loop

esse error é que algo ta iniciando e tendo ciclo infinito, da um olhada em algum script de addEvent ou onThink que você tem, pode ser isso.

Evento Woe e zombieEvent disparava erro continuo no console referente a "statschange" "combat"

Removi um evento parou e depois volto só com outro evento seguinte, agora tirei deles espero não aparecer mais erro.

Mas ai eu teria que reformula esses scripts?

Uso OTX

QwizerQ
10 de março de 2018 às 20:06
23 minutos atrás, Fjinst disse:

exatamente, tente dar goto nos players e vê oque estão fazendo talvez esteja bugando alguma teleporte ou algum npc.

MaleskyM
10 de março de 2018 às 20:11
6 minutos atrás, Qwizer disse:

exatamente, tente dar goto nos players e vê oque estão fazendo talvez esteja bugando alguma teleporte ou algum npc.

Nessa questão acho que de tp impossível por que ate estávamos ontem no caso testando sem abrir o ot e ocorreu esse detalhe.

Se possível pode ser algum NPC então, mas a duvida oque ocorre no NPC para gerar esse problema?

Editado Março 10 por Malesky

QwizerQ
10 de março de 2018 às 20:18
5 minutos atrás, Malesky disse:

Nessa questão acho que de tp impossível por que ate estávamos ontem no caso testando sem abrir o ot e ocorreu esse detalhe.

Se possível pode ser algum NPC então, mas a duvida oque ocorre no NPC para gerar esse problema?

aquelas msg automaticas que o npc fala, se tiver algum bug de loop nas libs aquilo causa isso, ou se vc falar com um npc e sair sem dar bye, pode dar isso tbm.

MaleskyM
10 de março de 2018 às 20:42
13 minutos atrás, Qwizer disse:

aquelas msg automaticas que o npc fala, se tiver algum bug de loop nas libs aquilo causa isso, ou se vc falar com um npc e sair sem dar bye, pode dar isso tbm.

Quando deu a primeira vez o bug eu não tinha mexido em NPC, mas hoje eu alterei um item em determinado NPC e deu o bug, mas bug em geral eventos,magias não saia, pode ser que seja as lib dos npc.

Hoje de madrugada vou da um reload nos npc pra ver se acontece o bug, ai aviso vocês.

QwizerQ
10 de março de 2018 às 20:47
3 minutos atrás, Malesky disse:

Quando deu a primeira vez o bug eu não tinha mexido em NPC, mas hoje eu alterei um item em determinado NPC e deu o bug, mas bug em geral eventos,magias não saia, pode ser que seja as lib dos npc.

Hoje de madrugada vou da um reload nos npc pra ver se acontece o bug, ai aviso vocês.

blx, tenta desfazer a mudança do npc, talvez seja ele e nos avise qualquer seja o resultado.

MaleskyM
11 de março de 2018 às 02:05
5 horas atrás, Qwizer disse:

blx, tenta desfazer a mudança do npc, talvez seja ele e nos avise qualquer seja o resultado.

Parou de disparar o console da distro, mas os comandos de reload em scripts não funciona com adm, só reiniciando o servidor.

Não da pra alterar nada executando /reload...

Alguns scripts como de recompensa por lvl não funciona mais =/ (deu pt na database sera? )

QwizerQ
11 de março de 2018 às 17:32
15 horas atrás, Malesky disse:

Parou de disparar o console da distro, mas os comandos de reload em scripts não funciona com adm, só reiniciando o servidor.

Não da pra alterar nada executando /reload...

Alguns scripts como de recompensa por lvl não funciona mais =/ (deu pt na database sera? )

nao deva ser algo na DB, quando da reload da algum erro?

MaleskyM
11 de março de 2018 às 20:12
2 horas atrás, Qwizer disse:

nao deva ser algo na DB, quando da reload da algum erro?

Não diz nada, só não funciona.

Montei outra maquina e joguei uma pasta por vez pra ver aonde era o problema, ate consegui fazer funcionar as função, mas tenho que ver se não vai da o problema de estourar algum evento de novo.

1 mês depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 03:41
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.