duflex 2 Postado Fevereiro 28, 2018 Share Postado Fevereiro 28, 2018 existe algum método para aumentar o limite de effects do poketibia (otc) sem source ?? caso não , só adaptando 1 source certo ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Fevereiro 28, 2018 Share Postado Fevereiro 28, 2018 (editado) cara, source, ou seja Códigos de fontes de um servidor, digamos que seja o cérebro de um corpo, n dá pra um corpo funcionar sem um cérebro, e n dá pra vc adaptar um outro cérebro nesse msm corpo, que iria aver rejeição. uma simples metáfora, se vc compilar as sources de outro server e colocar nesse seu, códigos que o seu exe tem, vai deixar de ter, entende ? pra vc adaptar source de outro server, vc teria que ser um programador fodastico, pra verificar quais códigos que a sua source possui, e implementar na nova source, isso levaria muito tempo, pois teria que olhar de sistema em sistema pra ver oque possui ou não. em fim. e que eu conheça, n existe método n de expandir limite de effect sem as sources, pq alem modificar o ( Type uint8_t ) para ( Type uint16_t ), ainda tem que ser adicionado no const.h as linhas de novos effects. MAGIC_EFFECT_NOVO EFFECT = n° Hexa, n sei se existe algum meio por dll, mas acho difícil. no caso se vc já possui os seus effects aumentados nas sources do server, é só adicionar essa linha no game_thing do otc. g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) Editado Fevereiro 28, 2018 por ricardoberg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duflex 2 Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2018 3 horas atrás, ricardoberg disse: cara, source, ou seja Códigos de fontes de um servidor, digamos que seja o cérebro de um corpo, n dá pra um corpo funcionar sem um cérebro, e n dá pra vc adaptar um outro cérebro nesse msm corpo, que iria aver rejeição. uma simples metáfora, se vc compilar as sources de outro server e colocar nesse seu, códigos que o seu exe tem, vai deixar de ter, entende ? pra vc adaptar source de outro server, vc teria que ser um programador fodastico, pra verificar quais códigos que a sua source possui, e implementar na nova source, isso levaria muito tempo, pois teria que olhar de sistema em sistema pra ver oque possui ou não. em fim. e que eu conheça, n existe método n de expandir limite de effect sem as sources, pq alem modificar o ( Type uint8_t ) para ( Type uint16_t ), ainda tem que ser adicionado no const.h as linhas de novos effects. MAGIC_EFFECT_NOVO EFFECT = n° Hexa, n sei se existe algum meio por dll, mas acho difícil. no caso se vc já possui os seus effects aumentados nas sources do server, é só adicionar essa linha no game_thing do otc. g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) o problema de base com source , é que todas , todas sao bugadas , a dxp por exemplo , eu abro o client trava tudo , e n vou nem falar da pda kkk , e minha base ja está bastante editada , não sei mexer em nada de source Nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados