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[Encerrado] [duvida]Aumentar limite de effects


duflex

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cara, source, ou seja Códigos de fontes de um servidor, digamos que seja o cérebro de um corpo, n dá pra um corpo funcionar sem um cérebro, e n dá pra vc adaptar um outro cérebro nesse msm corpo, que iria aver rejeição. uma simples metáfora, se vc compilar as sources de outro server e colocar nesse seu, códigos que o seu exe tem, vai deixar de ter, entende ? pra vc adaptar source de outro server, vc teria que ser um programador fodastico, pra verificar quais códigos que a sua source possui, e implementar na nova source, isso levaria muito tempo, pois teria que olhar de sistema em sistema pra ver oque possui ou não. em fim. e que eu conheça, n existe método n de expandir limite de effect sem as sources, pq alem modificar o ( Type uint8_t ) para ( Type uint16_t ), ainda tem que ser adicionado no const.h as linhas de novos effects.

MAGIC_EFFECT_NOVO EFFECT = n° Hexa,

n sei se existe algum meio por dll, mas acho difícil.

no caso se vc já possui os seus effects aumentados nas sources do server, é só adicionar essa linha no game_thing do otc.

g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)

Editado por ricardoberg
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3 horas atrás, ricardoberg disse:

cara, source, ou seja Códigos de fontes de um servidor, digamos que seja o cérebro de um corpo, n dá pra um corpo funcionar sem um cérebro, e n dá pra vc adaptar um outro cérebro nesse msm corpo, que iria aver rejeição. uma simples metáfora, se vc compilar as sources de outro server e colocar nesse seu, códigos que o seu exe tem, vai deixar de ter, entende ? pra vc adaptar source de outro server, vc teria que ser um programador fodastico, pra verificar quais códigos que a sua source possui, e implementar na nova source, isso levaria muito tempo, pois teria que olhar de sistema em sistema pra ver oque possui ou não. em fim. e que eu conheça, n existe método n de expandir limite de effect sem as sources, pq alem modificar o ( Type uint8_t ) para ( Type uint16_t ), ainda tem que ser adicionado no const.h as linhas de novos effects.

MAGIC_EFFECT_NOVO EFFECT = n° Hexa,

n sei se existe algum meio por dll, mas acho difícil.

no caso se vc já possui os seus effects aumentados nas sources do server, é só adicionar essa linha no game_thing do otc.

g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)

o problema de base com source , é que todas , todas sao bugadas , a dxp por exemplo , eu abro o client trava tudo , e n vou nem falar da pda kkk , e minha base ja está bastante editada , não sei mexer em nada de source Nada

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