duflex 2 Postado Fevereiro 27, 2018 Share Postado Fevereiro 27, 2018 (editado) Como o titulo ja diz , gostaria de saber como colocar o mapa inteiro por ctrl+tab , ou se tem como, desde já , obrigado Editado Fevereiro 27, 2018 por duflex Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/247079-resolvido-resolvidoalgu%C3%A9m-sabe-me-como-consigo-colocar-aquele-mapa-da-pxg-de-cltrtab/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Sammy 51 Postado Fevereiro 27, 2018 Share Postado Fevereiro 27, 2018 (editado) 1- Em SEUOTCLIENT\modules\game_minimap, abra o .lua nomeado de "minimap", em seguida adicione estas linhas: local gameRootPanel = modules.game_interface.getRootPanel() g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Left', function() minimapWidget:move(1,0) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Right', function() minimapWidget:move(-1,0) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Up', function() minimapWidget:move(0,1) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Down', function() minimapWidget:move(0,-1) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+M', toggle) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Tab', function() g_game.talk('/togglemap') end) Esta também: local gameRootPanel = modules.game_interface.getRootPanel() g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Left', gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Right', gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Up', gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Down', gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+M') g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+Tab') minimapWindow:destroy() minimapButton:destroy() ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(62) -- ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(61) end 2- Em seguida abra o arquivo "minimap.otui", procure por Label, e no campo label apague tudo e substitua por isto(caso não ache o campo você mesmo pode cria-lo): Label text: ? text-align: center phantom: false !tooltip: tr('Hold left mouse button to navigate\nScroll mouse middle button to zoom\nRight mouse button to create map marks\nPress Ctrl+Tab to view the entire game map') anchors.top: minimizeButton.top anchors.right: minimizeButton.left margin-right: 3 size: 14 14 Agora é só testar Editado Fevereiro 27, 2018 por Sammy Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/247079-resolvido-resolvidoalgu%C3%A9m-sabe-me-como-consigo-colocar-aquele-mapa-da-pxg-de-cltrtab/#findComment-1726706 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 duflex 2 Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2018 10 minutos atrás, Sammy disse: 1- Em SEUOTCLIENT\modules\game_minimap, abra o .lua nomeado de "minimap", em seguida adicione estas linhas: local gameRootPanel = modules.game_interface.getRootPanel() g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Left', function() minimapWidget:move(1,0) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Right', function() minimapWidget:move(-1,0) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Up', function() minimapWidget:move(0,1) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyPress('Alt+Down', function() minimapWidget:move(0,-1) end, gameRootPanel) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+M', toggle) g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+Tab', function() g_game.talk('/togglemap') end) Esta também: local gameRootPanel = modules.game_interface.getRootPanel() g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Left', gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Right', gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Up', gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyPress('Alt+Down', gameRootPanel) g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+M') g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+Tab') minimapWindow:destroy() minimapButton:destroy() ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(62) -- ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(61) end 2- Em seguida abra o arquivo "minimap.otui", procure por Label, e no campo label apague tudo e substitua por isto(caso não ache o campo você mesmo pode cria-lo): Label text: ? text-align: center phantom: false !tooltip: tr('Hold left mouse button to navigate\nScroll mouse middle button to zoom\nRight mouse button to create map marks\nPress Ctrl+Tab to view the entire game map') anchors.top: minimizeButton.top anchors.right: minimizeButton.left margin-right: 3 size: 14 14 Agora é só testar ele já está todo carregado ? ou você tem que ir andando por cada ilha pra completa-lo ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/247079-resolvido-resolvidoalgu%C3%A9m-sabe-me-como-consigo-colocar-aquele-mapa-da-pxg-de-cltrtab/#findComment-1726707 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sammy 51 Postado Fevereiro 27, 2018 Share Postado Fevereiro 27, 2018 Desculpe pelo erro mas esqueci de mencionar isto, em SEUOTCLIENT\modules\gamelib\ui, abra o lua "uiminimap" e adicione isto: menu:addOption(modules.game_minimap.fullmapView and tr('Normal Map(Ctrl+Tab)') or tr('Full Map(Ctrl+Tab)'), function() g_game.talk('/togglemap') end) caso não dê certo tente remover a palavra "menu" no código 1 minuto atrás, duflex disse: ele já está todo carregado ? ou você tem que ir andando por cada ilha pra completa-lo ? Esse já é outro sistema, creio que esteja se referindo ao sistema de transparência no mapa, lhe ofereci o sistema de deixar o mapa em tela cheia no client, caso eu ache o de transparência do mapa eu crio um tópico, mas dê uma procurada no fórum, vai que tenha no fundo do baú kkk Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/247079-resolvido-resolvidoalgu%C3%A9m-sabe-me-como-consigo-colocar-aquele-mapa-da-pxg-de-cltrtab/#findComment-1726708 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 duflex 2 Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2018 8 minutos atrás, Sammy disse: Desculpe pelo erro mas esqueci de mencionar isto, em SEUOTCLIENT\modules\gamelib\ui, abra o lua "uiminimap" e adicione isto: menu:addOption(modules.game_minimap.fullmapView and tr('Normal Map(Ctrl+Tab)') or tr('Full Map(Ctrl+Tab)'), function() g_game.talk('/togglemap') end) caso não dê certo tente remover a palavra "menu" no código Esse já é outro sistema, creio que esteja se referindo ao sistema de transparência no mapa, lhe ofereci o sistema de deixar o mapa em tela cheia no client, caso eu ache o de transparência do mapa eu crio um tópico, mas dê uma procurada no fórum, vai que tenha no fundo do baú kkk eu adicionei esta linha , menu:addOption(modules.game_minimap.fullmapView and tr('Normal Map(Ctrl+Tab)') or tr('Full Map(Ctrl+Tab)'), function() g_game.talk('/togglemap') end) e reitire o menu tbm , e mesmo assim buga e eu também tentei dar ctrl + tab no jogo e da /togglemap meu client ja tinha está função desculpe , estava com outro comando kkk , apenas mudei pra ctrl+tab , obrigado Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/247079-resolvido-resolvidoalgu%C3%A9m-sabe-me-como-consigo-colocar-aquele-mapa-da-pxg-de-cltrtab/#findComment-1726709 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 585 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/247079-resolvido-resolvidoalgu%C3%A9m-sabe-me-como-consigo-colocar-aquele-mapa-da-pxg-de-cltrtab/#findComment-1734557 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
duflex 2
Como o titulo ja diz , gostaria de saber como colocar o mapa inteiro por ctrl+tab , ou se tem como, desde já , obrigado
Editado por duflexLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/247079-resolvido-resolvidoalgu%C3%A9m-sabe-me-como-consigo-colocar-aquele-mapa-da-pxg-de-cltrtab/Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados