ldsajkdadaf 1 Postado Fevereiro 18, 2018 Share Postado Fevereiro 18, 2018 como que eu adiciono o catch do pokemon pois eu editei tudo sem nenhum erro da pra usar o poke e etc tudo certo so nao consigo capturar o pokemon o que eu faço para ele ser capturavel também ja editei o items.xml sem nenhum erro também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Djonga 11 Postado Fevereiro 19, 2018 Share Postado Fevereiro 19, 2018 (editado) em lib/configuration você precisa especificar o id do corpse e a chance, nessa linha aqui: ["Alakazam"] = {chance = 1000, corpse = 6057}, Editado Fevereiro 19, 2018 por LordJanden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RobsonSilva 36 Postado Fevereiro 19, 2018 Share Postado Fevereiro 19, 2018 Vai em Lib/Configuration.lua vai até a essa linha. Spoiler ["Alakazam"] = {chance = 100, corpse = 6057}, Chance = e a dificuldade para capturar o pokémon! Corpse = é o corpo do pokémon morto que você pega no ItemEditor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ldsajkdadaf 1 Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2018 @RobsonSilva ja resolvi o problema tinha que coloca o catch la no catchwindow @LordJanden ja resolvi o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Abril 18, 2018 Share Postado Abril 18, 2018 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ldsajkdadaf 1
como que eu adiciono o catch do pokemon pois eu editei tudo sem nenhum erro da pra usar o poke e etc tudo certo so nao consigo capturar o pokemon o que eu faço para ele ser capturavel também ja editei o items.xml sem nenhum erro também
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados