Tyrod 0 Postado Dezembro 20, 2017 Share Postado Dezembro 20, 2017 Boa noite, Baixei um OTSERV da lista de downloads mais conhecido como OTX SERVER. Coloquei ele online e tudo.. Mas na hora de logar com ipchanger não consegui. Tentei então fazer um Cliente próprio com o IP 127.0.0.1 mais também não deu. Falei com um cara e ele disse que queria trocar o host do windows 10 mais não soube me explicar como. Alguém poderia me ajudar por favor??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Dezembro 20, 2017 Share Postado Dezembro 20, 2017 Talvez vc nao deve ter habilitado as duas permissoes que o firewall pede quando abre o ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tyrod 0 Postado Dezembro 20, 2017 Autor Share Postado Dezembro 20, 2017 (editado) Consegui logar.. Agora todos os chars que eu logo começam no Tutorial e depois que eu termino de fazer o tutorial eles relogam e voltam de novo para o início do tutorial. Já tentei mudar as posições do char mais mesmo assim eles logam ainda no mesmo lugar! Alguém pode me ajudar por favor??? Editado Dezembro 20, 2017 por Tyrod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados