Gowzy 7 Postado Dezembro 17, 2017 Share Postado Dezembro 17, 2017 Boa tarde Galera! Alguém sabe me dizer se está certo essa script? Não estou conseguindo entrar na quest, já mudei a posição de todos os outros arquivos, está tudo direitinho, mas nada de dar certo. Dai encontrei essa script: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 17, 2017 Share Postado Dezembro 17, 2017 Qual o erro jovem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gowzy 7 Postado Dezembro 17, 2017 Autor Share Postado Dezembro 17, 2017 2 minutos atrás, Deadpool disse: Qual o erro jovem? Não estou conseguindo entrar na quest. Fala que tenho que voltar no npc e pedir o tal axe, mas já o tenho... Não consigo achar o error. =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 17, 2017 Share Postado Dezembro 17, 2017 Anexa o script ai. E manda pra eu ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gowzy 7 Postado Dezembro 17, 2017 Autor Share Postado Dezembro 17, 2017 (editado) Agora, Deadpool disse: Anexa o script ai. E manda pra eu ver Feito entrance.lua function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end -- CHECAR SE JÁ TIVER FEITO if player:getStorageValue(Storage.DemonOak.Done) >= 1 then player:teleportTo(DEMON_OAK_KICK_POSITION) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end -- CHECAR LEVEL MÍNIMO if player:getLevel() < 120 then player:say("LEAVE LITTLE FISH, YOU ARE NOT WORTH IT!", TALKTYPE_MONSTER_YELL, false, player, DEMON_OAK_POSITION) player:teleportTo(DEMON_OAK_KICK_POSITION) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return true end -- CHECAR SE TA TUDO CERTO Vou usar mensagens pra descobrir qual é o conflito if #Game.getSpectators(DEMON_OAK_POSITION, false, true, 9, 9, 6, 6) == 0 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Go talk with Odralk and get the Hallowed Axe to kill The Demon Oak.') player:teleportTo(DEMON_OAK_ENTER_POSITION) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:setStorageValue(Storage.DemonOak.Progress, 1) player:say("I AWAITED YOU! COME HERE AND GET YOUR REWARD!", TALKTYPE_MONSTER_YELL, false, player, DEMON_OAK_POSITION) else player:teleportTo(DEMON_OAK_KICK_POSITION) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end return true end Editado Dezembro 17, 2017 por Gowzy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Dezembro 17, 2017 Share Postado Dezembro 17, 2017 Já tentou criar um novo personagem? e testar a quest? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gowzy 7 Postado Dezembro 17, 2017 Autor Share Postado Dezembro 17, 2017 (editado) 27 minutos atrás, Deadpool disse: Já tentou criar um novo personagem? e testar a quest? Esse char Teste é que eu faço os teste nas quest, mas vou tentar criar outro pra vê no que dá. @Deadpool Criei outro char, mas o erro persiste =s Editado Dezembro 17, 2017 por Gowzy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados