Carelesslol 7 Postado Dezembro 2, 2017 Share Postado Dezembro 2, 2017 Suave mano, olha nos aqui agr no lugar certo... meu bom, parece q n da pra dar rep pro @Slicer e pro @Vilden o resto dos nego do tópico da pra dar rep... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Benny 735 Postado Dezembro 2, 2017 Share Postado Dezembro 2, 2017 Não dá pra dar reputação em tópicos fechados. Eu abri o tópico que você queria, só ir lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carelesslol 7 Postado Dezembro 2, 2017 Autor Share Postado Dezembro 2, 2017 Eu fui lá, mesmo aberto, parece q o Slicer é quem não pode ganhar rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 Obrigado pelo Feedback. Tópico movido para Feedback - Tópicos Fechados. Caso o usuário necessite, solicite a reabertura do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carelesslol 7
Suave mano, olha nos aqui agr no lugar certo...
meu bom, parece q n da pra dar rep pro @Slicer e pro @Vilden
o resto dos nego do tópico da pra dar rep...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados