LeoTK 173 Postado Novembro 22, 2017 Share Postado Novembro 22, 2017 Fala galera bom eu achei um código na otland que ao iniciar o tempo de respawn de um monstro no mapa mostra um efeito antes umas 3 vezes avisando e nasce o monstro igual ao tibia normal bom eu consegui colocar na minha source otx 0.3.6 e estou aqui para compartilhar com todos vocês vamos aos códigos na sua source. Procure as bibliotecas Spawn.cpp Procure por Citar bool Spawn::spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, e substitua o código todo por Citar bool Spawn::spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir, int16_t t, bool startup /*= false*/) { Monster* monster = Monster::createMonster(mType); if(!monster) return false; if(startup) { //No need to send out events to the surrounding since there is no one out there to listen! if(!g_game.internalPlaceCreature(monster, pos, false, true)) { delete monster; return false; } } else if (t == 0) { if (!g_game.placeCreature(monster, pos, false, true)) { delete monster; return false; } } else { g_game.addMagicEffect(pos, MAGIC_EFFECT_EFEITO87); Scheduler::getInstance().addEvent(createSchedulerTask( 1400, boost::bind(&Spawn::spawnMonster, this, spawnId, mType, pos, dir, t - 1400,false))); return true; } monster->setSpawn(this); monster->setMasterPosition(pos, radius); monster->setDirection(dir); monster->addRef(); spawnedMap.insert(SpawnedPair(spawnId, monster)); spawnMap[spawnId].lastSpawn = OTSYS_TIME(); return true; } obs: onde esta negrito é a área para editar o efeito que vai aparecer quando o monstro for nascer Procure por Citar void Spawn::startup() Neste código mude: Citar spawnMonster(it->first, sb.mType, sb.pos, sb.direction, true); Para: Citar spawnMonster(it->first, sb.mType, sb.pos, sb.direction, false); Procure por: Citar if(spawnCount >= (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::RATE_SPAWN)) Logo acima desse código vai ter Citar spawnMonster(it->first, sb.mType, sb.pos, sb.direction); Mude para: Citar spawnMonster(it->first, sb.mType, sb.pos, sb.direction, 4200); Spawn.h Procure por Citar bool spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir ,bool startup = false); Substitua por Citar bool spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir, int16_t t,bool startup = false); Pronto seja feliz Vídeo demonstrativo Hayato e GokuBlack reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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