Raskgames 3 Postado Novembro 20, 2017 Share Postado Novembro 20, 2017 2 horas atrás, Frenvius disse: me manda uma pm com seu whats, skype e etc, ai batemos um papo tenho skype e discord meu skype marlon.neiva1 discord Raskgames#7551 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tataboy67 1 Postado Novembro 23, 2017 Share Postado Novembro 23, 2017 Opa beleza? tenho interesse tbm, apesar de eu ser bem novo no xtibia ainda, mas acredito que possa fazer a diferença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 23, 2017 Autor Administrador Share Postado Novembro 23, 2017 Opa beleza? tenho interesse tbm, apesar de eu ser bem novo no xtibia ainda, mas acredito que possa fazer a diferença [emoji4]Me envie uma PM com meios de contato, para que possamos conversar Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carelesslol 7 Postado Dezembro 2, 2017 Share Postado Dezembro 2, 2017 Sou novo aqui e tal, mas isso aqui ta me quebrando legal... e, aliás, tem uma seção pra reportar bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 2, 2017 Share Postado Dezembro 2, 2017 Agora, RED Careless disse: Sou novo aqui e tal, mas isso aqui ta me quebrando legal... e, aliás, tem uma seção pra reportar bug? Pode sim, aqui:http://www.xtibia.com/forum/forum/1195-feedback/ Sobre sua questão, você está dizendo sobre o 'hidden content'? Se sim, é só dar um like no post que você libera o conteúdo oculto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carelesslol 7 Postado Dezembro 2, 2017 Share Postado Dezembro 2, 2017 Agora, Bennyyw disse: Pode sim, aqui:http://www.xtibia.com/forum/forum/1195-feedback/ Sobre sua questão, você está dizendo sobre o 'hidden content'? Se sim, é só dar um like no post que você libera o conteúdo oculto. a questão é o botão que não tá ali no canto. em outros posts eu achei e tal.. nesse post só da pra ver quem deu like.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 2, 2017 Share Postado Dezembro 2, 2017 Provavelmente é pq o tópico está fechado, anyway. Pelo que eu vi aqui, depois dos créditos, nesse tópico aí, não tem nada haha. Você não consegue acessar os links acima também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carelesslol 7 Postado Dezembro 2, 2017 Share Postado Dezembro 2, 2017 Agora, Bennyyw disse: Provavelmente é pq o tópico está fechado, anyway. Pelo que eu vi aqui, depois dos créditos, nesse tópico aí, não tem nada haha. Você não consegue acessar os links acima também? tipo eu queria baixar o server e tal, antes do hidden content daria pra fazer de boas, mas agr n vai rolar aushduhsadsad sdds like button :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 2, 2017 Share Postado Dezembro 2, 2017 Pode ir lá baixar agora (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HadesBR 21 Postado Março 14, 2018 Share Postado Março 14, 2018 Esse forum ja foi muito bom um dia em... pelo menos é um dos poucos que ainda tá funcionando. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Março 18, 2018 Share Postado Março 18, 2018 Boa iniciativa. Tomara que consigam recrutar uma galera boa, com conhecimento e vontade de compartilhar, e assim consigam levantar o fórum mais uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sjackson3289 0 Postado Fevereiro 2, 2022 Share Postado Fevereiro 2, 2022 Nice Thread. I would like to say you that keep sharing more with us. Thank you. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados