- 0
suporte websites [Resolvido] erro ao colcocar site on, ME AJUDEM POR FAVOR, valendo +REP
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 1387 visualizações
-
- 6 respostas
- 1670 visualizações
-
- 1 resposta
- 2927 visualizações
-
- 1 resposta
- 1081 visualizações
-
- 0 respostas
- 963 visualizações
-
Pergunta
mister17 10
Olá caros colegas.
Recentemente estou querendo investir em um servidor poketibia, já vi host nos EUA tudo certo mas estou com um problema pois quero testar e retirar alguns erros do servidor antes de poder coloca- lo no host.
Servidor e site:
Ambos DXP (Tentei deixar outro website on mas aparece o mesmo erro)
Reformulando o pedido de suporte
O problema é seguinte meu servidor é base dxp sendo assim só funciona pelo site para criar account aparece alguns erros php que consigo tirar muitos erros do site trocando a pasta system, mas quando falta apenas uma linha para consertar o erro da linha que pede o arquivo system.php e o arquivo se encontra na pasta C:\xampp\htdocs\system\application\libraries mas agora não sei o que fazer estou um pouco perdido, por gentileza alguém poderia me ajudar, consigo deixar o servidor online mas não tenho acesso ao site o erro fica na linha 147 irei deixar o código marcado em negrito abaixo.
require_once(APPPATH.'/libraries/system.php'); <<<<< linha de comando localizado na index.php onde fica o erro.
POSSÍVEL ERRO
Warning: require_once(application/libraries/system.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\index.php on line 147
Fatal error: require_once(): Failed opening required 'application/libraries/system.php' (include_path='\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\index.php on line 147
Acredito que tenha que incluir algum patch no config.php da Pasta PEAR (Há uma possibilidade de ser isto mas como agir em função disto?).
A partir dai não sei como proceder.
Programas utilizados/arquivos (precisa de mais algum?)
Imagem do erro
Desde ja sou grato a todos
Editado por mister17Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados