BrenoNeto 170 Postado Novembro 13, 2017 Share Postado Novembro 13, 2017 Olá amigos, estou criando este breve post para convida-los a participar de uma equipe de desenvolvimento de um OT, baseado em Sword Art Online, eu já tenho uma base e algumas coisas prontas, estou a procura de mappers, programadores, spriters, etc... Enfim, o que você tiver a oferecer para o projeto. Não irei falar sobre o desenvolvimento, apenas com quem estiver interessado, segue algumas imagens e um vídeo do game. OBS: No momento estou trabalhando nos cenários, também pretendo (assim que encontrar alguém que consiga me ajudar nessa parte) focar na interface do cliente, para trazer uma maior imersão do jogador neste mundo rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Novembro 13, 2017 Share Postado Novembro 13, 2017 Olá! Sou fascinado pelo anime e estou a muito tempo esperando um servidor de SAO, então, por que não se juntar ao projeto de um? hahahaha Tenho experiência como mapper e por gostar muito do anime, posso ter grandes idéias para o projeto. aqui está um projeto feito por mim (inclusive todo os prints de mapa): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Novembro 14, 2017 Share Postado Novembro 14, 2017 (editado) Posso Ajudar com Alguns Sistemas que eu já tinha começado @BrenoNeto é uma pena que você voltou com o projeto após eu excluir oque tinha feito ;-; Editado Novembro 14, 2017 por DarkWore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Novembro 14, 2017 Autor Share Postado Novembro 14, 2017 1 hora atrás, boxxer321 disse: Olá! Sou fascinado pelo anime e estou a muito tempo esperando um servidor de SAO, então, por que não se juntar ao projeto de um? hahahaha Tenho experiência como mapper e por gostar muito do anime, posso ter grandes idéias para o projeto. aqui está um projeto feito por mim (inclusive todo os prints de mapa): Me mostrar alguns trabalhos inbox Agora, DarkWore disse: Posso Ajudar com Alguns Sistemas que eu já tinha começado @BrenoNeto é uma pena que você voltou com o projeto após eu excluir oque tinha feito ;-; Pois é, eu resolvi voltar agora, umas paradas me animaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Novembro 14, 2017 Share Postado Novembro 14, 2017 2 minutos atrás, BrenoNeto disse: Me mostrar alguns trabalhos inbox Pois é, eu resolvi voltar agora, umas paradas me animaram Entendi posso te ajudar por fora com algumas coisas depois me chama whats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Novembro 14, 2017 Autor Share Postado Novembro 14, 2017 6 minutos atrás, DarkWore disse: Entendi posso te ajudar por fora com algumas coisas depois me chama whats To sem wpp agora, chama no fb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Novembro 14, 2017 Share Postado Novembro 14, 2017 55 minutos atrás, BrenoNeto disse: To sem wpp agora, chama no fb Chama eu La Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Novembro 14, 2017 Share Postado Novembro 14, 2017 (editado) 2 horas atrás, BrenoNeto disse: Me mostrar alguns trabalhos inbox Pois é, eu resolvi voltar agora, umas paradas me animaram então, o único trabalho que eu tenho é esse daí. Eu fiz esse servidor sozinho, do zero, inclusive as áreas que estão no print. Outro coisa que eu fiz também foi adaptar o primeiro mapa para PDA que muitos têm aí... Se tiver as houses e spawn escrito "aswa", fui eu. Pode ver pelo remeres que vai estar "Exchange" o autor do mapa, eu acho. Editado Novembro 14, 2017 por boxxer321 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados