wougoplex 27 Postado Novembro 5, 2017 Share Postado Novembro 5, 2017 (editado) 6 horas atrás, Drazyn disse: Caras, postem aí e não esqueçam de me marcar Cara, essa galera que descompila esses clients, estão em busca de algo de valor. Meu SPR nem OTC tem nada de valor ksksks Não creio que vão tentar descompilar simplesmente por tentar da Autorização Editado Novembro 5, 2017 por wougoplex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Novembro 5, 2017 Share Postado Novembro 5, 2017 50 minutos atrás, wougoplex disse: da Autorização So vai o mostro saindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelorobo 1 Postado Novembro 5, 2017 Autor Share Postado Novembro 5, 2017 2 horas atrás, wougoplex disse: da Autorização Autorização como assim? 2 horas atrás, wougoplex disse: da Autorização o cara dize se isso q quer sabe pode postar profamente Eu tenho a spr deles descompilada Caras, postem aí e não esqueçam de me marcar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Novembro 5, 2017 Share Postado Novembro 5, 2017 2 horas atrás, wougoplex disse: da Autorização Manda print da última página dos effects para confirmar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wougoplex 27 Postado Novembro 5, 2017 Share Postado Novembro 5, 2017 (editado) 1 hora atrás, Drazyn disse: Manda print da última página dos effects para confirmar Spoiler Spoiler Spoiler Editado Novembro 5, 2017 por wougoplex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelorobo 1 Postado Novembro 5, 2017 Autor Share Postado Novembro 5, 2017 (editado) Agora, wougoplex disse: Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto essas sprites sao divinas se n me passa o date e o sprite pelo menos passa do mega hercaros e mimikyu e item q eu tava atrasd meses ruby parace diamond red ok Editado Novembro 5, 2017 por gelorobo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wougoplex 27 Postado Novembro 5, 2017 Share Postado Novembro 5, 2017 1 minuto atrás, gelorobo disse: essas sprites sao divinas se n me passa o date e o sprite pelo menos passa do mega hercaros e mimikyu e item q eu tava atrasd meses ruby parace diamond red ok Man o problema é que n é minha as sprites por isso n uso so tenho e n vo posta sem a autorização do drazyn pois n quero estragar nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelorobo 1 Postado Novembro 5, 2017 Autor Share Postado Novembro 5, 2017 (editado) 4 minutos atrás, wougoplex disse: Man o problema é que n é minha as sprites por isso n uso so tenho e n vo posta sem a autorização do drazyn pois n quero estragar nada e tabem o cara dize exametne isso aki memso so olha converças Eu tenho a spr deles descompilada Caras, postem aí e não esqueçam de me marcar pelo meno me passa ruby essa n faiz direrença + mimikiyu tava atras meses e tabem mega heracross eu preisa se me passa eu vou gurdar elas e preisamente farrei 1 verçoa sh das 2 e duvida tem mega abosnow sprite dele Editado Novembro 5, 2017 por gelorobo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Novembro 5, 2017 Share Postado Novembro 5, 2017 11 minutos atrás, wougoplex disse: Man o problema é que n é minha as sprites por isso n uso so tenho e n vo posta sem a autorização do drazyn pois n quero estragar nada ele esqueceu a senha do Xtibia ele min diz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelorobo 1 Postado Novembro 5, 2017 Autor Share Postado Novembro 5, 2017 (editado) entao se ele esqucheu e agora? aff so tava atras do ruby porem esse mega tava atras deste o começo dos megas e do mimikyu. pelo menos manda o ruby tavez so tavez esas 2 q eu falei duvida tem mega abomasnow? ja q n quer da para manda sprite e date ne V_V TT_TT e agora como pego o ruby mimi e os 2 megas aff q eu faso prisava munto Editado Novembro 5, 2017 por gelorobo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelorobo 1 Postado Novembro 5, 2017 Autor Share Postado Novembro 5, 2017 entao se ele esqucheu e agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Novembro 5, 2017 Share Postado Novembro 5, 2017 2 minutos atrás, gelorobo disse: entao se ele esqucheu e agora? so se vc entra no facebook dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gelorobo 1 Postado Novembro 5, 2017 Autor Share Postado Novembro 5, 2017 1 hora atrás, Matador7 disse: so se vc entra no facebook dele 1 n sie face e 2 se entra duvido q passe ele tava rindo 3 tem + chance outro ai ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Novembro 6, 2017 Share Postado Novembro 6, 2017 17 horas atrás, gelorobo disse: 1 n sie face e 2 se entra duvido q passe ele tava rindo 3 tem + chance outro ai ne? ferrou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Novembro 6, 2017 Share Postado Novembro 6, 2017 mano, isso aqui é uma comunidade de Open tíbia, qualquer coisa pode ser postada aqui e não vai arruinar nada do trabalho de ninguém... Você acha que quando o DxP vazou aqui o smix ficou feliz? OTServer sempre vai ser isso... não adianta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados