ludgeromf1 2 Postado Outubro 26, 2017 Share Postado Outubro 26, 2017 Fala galera blz entao seguinte queria duas coisas... Primeira e um sistema de skull pra servidor de war achei um no site aqui mais ele buga queria que quando player atacasse nao virasse pk ele somente pegasse pz e ao matar x player pegar a skull e assim por diante. Segunda duvida e a seguinte no ot de war e aquele que muda de mapa famoso xdream na pasta lib la tem os script que muda de mapa queria saber como faco pra adicionar mais mapas vi la que tem town id mas ao entendi muito bem nao... Desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Outubro 26, 2017 Share Postado Outubro 26, 2017 (editado) Na pasta "Mods" crie um arquivo chamado "Skull System.xml" e coloca esse código dentro: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="google.com" enabled="yes"> <config name="SkullC_func"><![CDATA[ function setSkullColor(cid) local t = { [{5,10}] = 1, [{11,15}] = 2, [{16,20}] = 3, [{21,25}] = 4, [{26,math.huge}] = 5 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then doCreatureSetSkullType(cid, ret) end end end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC") if(result:getID() ~= -1) then repeat local content = {date = result:getDataInt("date")} if(content.date > times.today) then table.insert(contents.day, content) elseif(content.date > times.week) then table.insert(contents.week, content) else table.insert(contents.month, content) end until not result:next() result:free() end local size = {day = table.maxn(contents.day),week = table.maxn(contents.week),month = table.maxn(contents.month)} return size.day + size.week + size.month end ]]></config> <event type="login" name="SkullLogin" event="script"><![CDATA[ domodlib('SkullC_func') function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "ColorKill") setSkullColor(cid) return true end]]></event> <event type="kill" name="ColorKill" event="script"><![CDATA[ domodlib('SkullC_func') function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doCreatureSetSkullType(target, 0) addEvent(setSkullColor, 100, cid) end return true end]]></event> </mod> No seu "config.lua" procure por: dailyFragsToRedSkull = 10 weeklyFragsToRedSkull = 40 monthlyFragsToRedSkull = 90 e troque por: dailyFragsToBlackSkull = 9999999 weeklyFragsToBlackSkull = 9999999 monthlyFragsToBlackSkull = 9999999 Pronto, se não funcionar é só falar que eu tento ajudar! Créditos pelo código: Skyforever (é de outro fórum) Editado Outubro 26, 2017 por SirDubstep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ludgeromf1 2 Postado Outubro 27, 2017 Autor Share Postado Outubro 27, 2017 ja usei ja e da a mesma coisa continua dando o bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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