Matador18 0 Postado Outubro 19, 2017 Share Postado Outubro 19, 2017 Boa Tarde Xtibianos, gostaria de pedir uma ajuda para voces, pois estou começando do zero, mas acabei me embaralhando com o Loot dos monstros, pois nao sei como funciona a Chance, ja ouvi varias pessoas falando que 100% é equivalente a 100000 só que no meu OT isso nao acontece, ele dropa mesmo se tiver com somente 2000 de chance, peço a voces que me ajudem e desculpa por colocar no topico errado. Agradeço deis de Já Matador18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Outubro 20, 2017 Share Postado Outubro 20, 2017 Tu estás a falar daquela drop chance que fica no arquivo xml do monstro? acho que aquilo é bugado. nunca entendi direito como aquilo funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados