Fjinst 36 Postado Outubro 14, 2017 Share Postado Outubro 14, 2017 Olá a todos, gostaria de saber como fazer uma criatura sumir depois de ser sumonada, exemplo: aqueles ossos de roshamuul, ao utilizar sumona uma criatura, quero que se ninguém for matar essa criatura ela suma depois de 1 minuto isso para evitar abusos de invocar milhoes de criaturas e tal. Segue abaixo um script base que tentei fazer mas não tive resultados. Citar function onUse(cid, item, frompos, item2, toPosition) local segundos = 5 local function deSpawnOne(toPosition) if isCreature(toPosition) then doRemoveCreature(toPosition) doSendMagicEffect(toPosition, 225) doSendAnimatedText(toPosition, "FLW!!!", 210) key_uid = doCreateItem(10325, 1, toPosition) --ID da chave que voce recebe (crystal, woode, cooper, etc...) doItemSetAttribute(key_uid, "uid", 10760) --action ID da key que vc ganha na quest end end if item.uid == 10760 then doSendAnimatedText(toPosition, "HAAAAA!!!", 210) doSendMagicEffect(toPosition, 225) doRemoveItem(item.uid,1) doSummonCreature("Rato", toPosition) addEvent(deSpawnOne, segundos*1000, cid) end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayan 2 Postado Novembro 17, 2017 Share Postado Novembro 17, 2017 Tem como vc me explicar melhor o que vc quer, eu ia fazer um aqui puxando alavanca e sumonando o monstro porém eu vi no seu script que tem lance de chave com actionID o que seria essa chave? Sem esses detalhes vou acabar fazendo algo muito diferente do que vc realmente quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fjinst 36 Postado Novembro 17, 2017 Autor Share Postado Novembro 17, 2017 (editado) Já resolvi, o script seria baseado em varios items com o mesmo actionid espalhados pelo mapa, estilo OSSOS DE Roshamuul AO utilizar irá spawnar um monstro aleatório e depois de alguns segundos se ninguém matar o monstro, ele irá sumir e o item será recriado no mesmo canto. Porém já resolvi e criei o script já. Obs: A base que está em cima foi apenas rascunho, por isso há linhas falando sobre chave, entre outros, mas não tem nada a ver com o script original. Editado Novembro 17, 2017 por Fjinst Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados