Tem como vc me explicar melhor o que vc quer, eu ia fazer um aqui puxando alavanca e sumonando o monstro porém eu vi no seu script que tem lance de chave com actionID o que seria essa chave? Sem esses detalhes vou acabar fazendo algo muito diferente do que vc realmente quer.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Monstro sumir
4
1.1k
1 mês depois...
17 de novembro de 2017 às 14:20
info
Grupo: Visconde
Reputação: +36
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Senhor Mithril

17 de novembro de 2017 às 14:40
Já resolvi, o script seria baseado em varios items com o mesmo actionid espalhados pelo mapa, estilo OSSOS DE Roshamuul
AO utilizar irá spawnar um monstro aleatório e depois de alguns segundos se ninguém matar o monstro, ele irá sumir e o item será recriado no mesmo canto.
Porém já resolvi e criei o script já.
Obs: A base que está em cima foi apenas rascunho, por isso há linhas falando sobre chave, entre outros, mas não tem nada a ver com o script original.
Editado Novembro 17 por Fjinst
5 meses depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

19 de abril de 2018 às 17:12
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +36
Char no Tibia: Senhor Mithril
Olá a todos, gostaria de saber como fazer uma criatura sumir depois de ser sumonada, exemplo: aqueles ossos de roshamuul, ao utilizar sumona uma criatura, quero que se ninguém for matar essa criatura ela suma depois de 1 minuto
isso para evitar abusos de invocar milhoes de criaturas e tal.
Segue abaixo um script base que tentei fazer mas não tive resultados.