Kaahi 0 Postado Outubro 2, 2017 Share Postado Outubro 2, 2017 Iae pessoal, eu to com um pequeno problema em um sistema de fly que eu achei aqui no fórum mesmo. Pra quem não sabe segue o link: Fly System Enfim, eu fiz tudo certinho, editei a source, coloquei os script, eu entro no jogo sem erro algum, e uso o !fly, até ai tudo certo, ele voa, mas quando eu falo UP ou DOWN, nada acontece, como se não existisse o comando. Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Outubro 2, 2017 Share Postado Outubro 2, 2017 5 minutos atrás, Kaahi disse: Iae pessoal, eu to com um pequeno problema em um sistema de fly que eu achei aqui no fórum mesmo. Pra quem não sabe segue o link: Fly System Enfim, eu fiz tudo certinho, editei a source, coloquei os script, eu entro no jogo sem erro algum, e uso o !fly, até ai tudo certo, ele voa, mas quando eu falo UP ou DOWN, nada acontece, como se não existisse o comando. Alguém pode me ajudar? testa "!fly" e "fly" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaahi 0 Postado Outubro 2, 2017 Autor Share Postado Outubro 2, 2017 Ele começa à voar quando uso !fly, se eu falo apenas fly, não acontece nada, assim como up e down Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados