KA

[Encerrado] [Encerrado] Sistema de Fly perfeito? Ajuda!

Por Kaahi, 02 de out. de 2017 em Tópicos Sem Resposta

5
1k
KaahiK
02 de outubro de 2017 às 09:08

Iae pessoal, eu to com um pequeno problema em um sistema de fly que eu achei aqui no fórum mesmo.

Pra quem não sabe segue o link: Fly System

Enfim, eu fiz tudo certinho, editei a source, coloquei os script, eu entro no jogo sem erro algum, e uso o !fly, até ai tudo certo, ele voa, mas quando eu falo UP ou DOWN, nada acontece, como se não existisse o comando. Alguém pode me ajudar?

boxxer321B
02 de outubro de 2017 às 09:17
5 minutos atrás, Kaahi disse:

Iae pessoal, eu to com um pequeno problema em um sistema de fly que eu achei aqui no fórum mesmo.

Pra quem não sabe segue o link: Fly System

Enfim, eu fiz tudo certinho, editei a source, coloquei os script, eu entro no jogo sem erro algum, e uso o !fly, até ai tudo certo, ele voa, mas quando eu falo UP ou DOWN, nada acontece, como se não existisse o comando. Alguém pode me ajudar?

testa "!fly" e "fly"

KaahiK
02 de outubro de 2017 às 09:26

Ele começa à voar quando uso !fly, se eu falo apenas fly, não acontece nada, assim como up e down

1 mês depois...
StigalS
29 de novembro de 2017 às 15:18
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta
FrenviusF
29 de novembro de 2017 às 15:18
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta