Refe 320 Postado Setembro 29, 2017 Share Postado Setembro 29, 2017 (editado) Bom, hoje eu vim mostrar alguns de meus sistemas/feitos em servidores e clients tibia. De inicio irei mostrar o OTCLIENT: Sistema de Profissão, Diário e Canais Canais com alerta de mensagens novas Spoiler Npcs com quests e Pokémons Shinys: Spoiler Barra de EXP e HP diferenciados para LocalPlayer e target pxg Spoiler Um OTCLIENT totalmente voltado para poketibia: Estou utilizando nos meus projetos atuais. Spoiler Algumas alterações na interface do OTCLIENT Spoiler Base Poketibia Unificada (TPS) Irei atualizar esse post sempre que tiver algo útil para por. Editado Setembro 29, 2017 por Danny0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pokemon x Fire 2 Postado Setembro 29, 2017 Share Postado Setembro 29, 2017 Adorei Parabéns Pelo Seu trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosleyver 0 Postado Setembro 29, 2017 Share Postado Setembro 29, 2017 ficou foda conseguiria criar um otclient para narutibia personalizado desse jeito ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2017 Share Postado Setembro 29, 2017 13 minutos atrás, marcosleyver disse: ficou foda conseguiria criar um otclient para narutibia personalizado desse jeito ai ? Sim 20 minutos atrás, Pokemon x Fire disse: Adorei Parabéns Pelo Seu trabalho. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosleyver 0 Postado Setembro 29, 2017 Share Postado Setembro 29, 2017 kkk seria muito pedi pra tu fazer um ? pra nto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2017 Share Postado Setembro 29, 2017 1 hora atrás, marcosleyver disse: kkk seria muito pedi pra tu fazer um ? pra nto Posso ver. @Topic Atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosleyver 0 Postado Setembro 29, 2017 Share Postado Setembro 29, 2017 voce poderia ensinar ? a fazer que eu msm faria aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Setembro 29, 2017 Share Postado Setembro 29, 2017 Excelente Programador que conheço há alguns anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silveira Crtba 2 Postado Setembro 29, 2017 Share Postado Setembro 29, 2017 e rola uns tutoriais ensinando a galera @Ceetros ? rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2017 Share Postado Setembro 29, 2017 1 minuto atrás, andrewbonisil disse: e rola uns tutoriais ensinando a galera @Ceetros ? rsrs Ensinando oque ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silveira Crtba 2 Postado Setembro 30, 2017 Share Postado Setembro 30, 2017 1 hora atrás, Ceetros disse: Ensinando oque ? Ensinando a fazer esses systems ai, eu também to atrás de icon system pra colocar numa base, mas não acho em lugar nenhum tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 1, 2017 Share Postado Outubro 1, 2017 Em 29/09/2017 at 21:11, andrewbonisil disse: Ensinando a fazer esses systems ai, eu também to atrás de icon system pra colocar numa base, mas não acho em lugar nenhum tambem Pior q n posso :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bradoock 4 Postado Outubro 5, 2017 Share Postado Outubro 5, 2017 ... Só quero meu reembolso, do meu sistema, te dei dinheiro e tu não entregou sistema faz 4 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados