Markzi 1 Postado Setembro 26, 2017 Share Postado Setembro 26, 2017 Opa galera!! A um tempo atrás queria montar um ot... então montei! mas me vejo em dificuldades na vida particular e na profissional, sou estudante de medicina de uma faculdade federal, o que me toma quase todo o tempo da vida! agora vem a parte engraçada! tenho 1 ano de servidor PAGO! o server está online, tem seus 15-25 players online, porém estou triste, quero mais! e algo que impede são alguns bugs, preciso urgentemente de alguém capaz de trabalhar com scripts, map e algumas coisinhas mais, todo trabalho vai ser recompensado, como sabem a confiança é algo conquistada, e eu estou disposto a confiar! tenho vagas na minha equipe e quero as preencher, peço que entrem no ot e avaliem, possui muitas coisas maneiras!! como já disse, tudo o que fiz foi por minha conta!, me mandem informações de sua vida como idade e tempo disponível, e suas habilidades, vou querer que comprovem elas... (claro) e depois disso vamos trabalhar juntos e montar um ot que não se preocupa só com dinheiro! que quer gerar um conteudo maneiro para os players!! www.paulistaot.com Nick: ADM Markz Me mandem um formulário assim: Nome: Idade: Tempo que joga tibia: Pretensão de valor ou ganhos: Tempo Disponível: Obrigado! espero a todos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RetornoDeLaug 26 Postado Outubro 2, 2017 Share Postado Outubro 2, 2017 (editado) Nome: Leonardo Idade: 23 anos Tempo que joga tibia: Desde os meus 11 anos. Mas tinha parado. Pretensão de valor ou ganhos: Não tenho. Tempo Disponível: A noite no meio da semana. Editado Outubro 3, 2017 por RetornoDeLaug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados