wylerp 0 Postado Setembro 24, 2017 Share Postado Setembro 24, 2017 Não sei se é o lugar correto, mas estou querendo criar um servidor, mas não tenho nenhuma experiencia, preciso de ajuda de alguem que entenda, eu baixei um servidor pronto e ta dando erro de estabilidade de conexão. qualquer coisa pode me mandar msg por whatsapp >> 19 994007339 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Setembro 24, 2017 Share Postado Setembro 24, 2017 na seção de tutoriais e iniciantes tem tudo que voce precisa manow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Setembro 24, 2017 Share Postado Setembro 24, 2017 Envia Print do Erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Setembro 24, 2017 Share Postado Setembro 24, 2017 Crie tópicos de ajuda em nosso fórum na área de Suporte http://www.xtibia.com/forum/forum/1246-suporte/ Estaremos a sua disposição, peço que crie um tópico por Erro para não ocorrer bagunça na resolução! ou visite também nossas áreas de Tutoriais para aprender um pouco mais de como Hostear um servidor! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados