Alezzo 0 Postado Setembro 24, 2017 Share Postado Setembro 24, 2017 Fala ai pessoal, eu estou sumido há um tempo, mas ainda tenho duvidas sobre scripts, etc.. Primeiro - O que são Conditions, em spells ? Segundo - Como colocar diferentes tipos de danos elementais em Wands, Runas, Swords, etc .... Terceiro - E possivel criar novos itens a partir as skins originais do jogo ? Quarto - Tem como criar um "OffLine Trainer", na versão 8.6 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Setembro 24, 2017 Share Postado Setembro 24, 2017 1 - são condições. normalmente eventos que perduram um tempo causando algum efeito. 2 - criando scripts na qual há essa função para ser usado em wans, rods, sword e etc. 3 - sim. 4 - sim. mesmo eu não sabendo como funciona um offline trainer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alezzo 0 Postado Setembro 25, 2017 Autor Share Postado Setembro 25, 2017 Sobre o numero dois, voce me ensina. Por favor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados