walissonja 0 Postado Setembro 23, 2017 Share Postado Setembro 23, 2017 Eae galera do Xtibia Galera no meu servidor quando era em Windows a bless caia 2 , 4 niveis Agora quando coloquei linux , tá caindo 10 , 9 niveis Eu gostaria de saber se é o script que bugou ou é a source que precisa arrumar o bless? E também se for a source (TFS 0.4) , eu gostaria de saber aonde arrumar Mas se caso for o script do bless , por favor mim ajudem a arrumar isso já fiz de tudo para arrumar mas não funcionava. Rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Setembro 23, 2017 Share Postado Setembro 23, 2017 Manda o Script ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walissonja 0 Postado Setembro 23, 2017 Autor Share Postado Setembro 23, 2017 (editado) Se for o da source eu não sei aonde é Caso for o do bless tá aqui : BLESS POR COMANDO Spoiler function onSay(cid, words, param) if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then doPlayerSendCancel(cid,'Voce ja possui Bless!') else if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) == TRUE then doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Voce adquiriu Bless!') else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui dinheiro suficiente!") end end return TRUE end BLESS POR NPC OBS: DESSE NPC BLESS EU SÓ USO O "BLESS" ESSES SECOND ETC.. EU NÃO LIBERO NO JOGO SÓ LIBERO O NOME BLESS QUE ESTÁ NO FINALZINHO QUE É TODOS BLESS EM 1 SÓ Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return FALSE end if msgcontains(msg, "first") or msgcontains(msg, "first bless") or msgcontains(msg, "primeira bless") or msgcontains(msg, "primeira") then selfSay("Deseja pagar 10 golds pela primeira blessing?", cid) talkState[cid] = 1 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[cid] == 1 then if not getPlayerBlessing(cid, 1) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then doPlayerAddBlessing(cid, 1) selfSay("Voce adquiriu a primeira blessing.", cid) talkState[cid] = 0 else selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid) end else selfSay("Voce ja possui a primeira blessing.", cid) end elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 1 then selfSay("Qual voce deseja entao?", cid) talkState[cid] = 0 end if msgcontains(msg, "second") or msgcontains(msg, "second bless") or msgcontains(msg, "segunda bless") or msgcontains(msg, "segunda") then selfSay("Deseja pagar 10 golds pela segunda blessing?", cid) talkState[cid] = 2 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 2 then if not getPlayerBlessing(cid, 2) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then doPlayerAddBlessing(cid, 2) selfSay("Voce adquiriu a segunda blessing.", cid) talkState[cid] = 0 else selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid) end else selfSay("Voce ja possui a segunda blessing.", cid) end elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 2 then selfSay("Qual voce deseja entao?", cid) talkState[cid] = 0 end if msgcontains(msg, "third") or msgcontains(msg, "third bless") or msgcontains(msg, "terceira bless") or msgcontains(msg, "terceira") then selfSay("Deseja pagar 10 golds pela terceira blessing?", cid) talkState[cid] = 3 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 3 then if not getPlayerBlessing(cid, 3) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then doPlayerAddBlessing(cid, 3) selfSay("Voce adquiriu a terceira blessing.", cid) talkState[cid] = 0 else selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid) end else selfSay("Voce ja possui a terceira blessing.", cid) end elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 3 then selfSay("Qual voce deseja entao?", cid) talkState[cid] = 0 end if msgcontains(msg, "fourth") or msgcontains(msg, "fourth bless") or msgcontains(msg, "quarta bless") or msgcontains(msg, "quarta") then selfSay("Deseja pagar 10 golds pela quarta blessing?", cid) talkState[cid] = 4 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 4 then if not getPlayerBlessing(cid, 4) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then doPlayerAddBlessing(cid, 4) selfSay("Voce adquiriu a quarta blessing.", cid) talkState[cid] = 0 else selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid) end else selfSay("Voce ja possui a quarta blessing.", cid) end elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 4 then selfSay("Qual voce deseja entao?", cid) talkState[cid] = 0 end if msgcontains(msg, "fifth") or msgcontains(msg, "fifth bless") or msgcontains(msg, "quinta bless") or msgcontains(msg, "quinta") then selfSay("Deseja pagar 10 golds pela quinta blessing?", cid) talkState[cid] = 5 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 5 then if not getPlayerBlessing(cid, 5) then if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then doPlayerAddBlessing(cid, 5) selfSay("Voce adquiriu a quinta blessing.", cid) talkState[cid] = 0 else selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid) end else selfSay("Voce ja possui a quinta blessing.", cid) end elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 5 then selfSay("Qual voce deseja entao?", cid) talkState[cid] = 0 end local bless = {1, 2, 3, 4, 5} if msgcontains(msg, "all") or msgcontains(msg, "all blessings") or msgcontains(msg, "todas as bless") or msgcontains(msg, "bless") then selfSay("Deseja pagar 5 golds para por bless?", cid) talkState[cid] = 6 elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 6 then for i = 1, table.maxn(bless) do if getPlayerBlessing(cid, bless) then return selfSay("Voce ja possui Bless.", cid)endend if not doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) thenreturn selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid)endlocal bless = {1, 2, 3, 4, 5} selfSay("Voce adquiriu Bless.", cid) talkState[cid] = 0 for i = 1, table.maxn(bless) do doPlayerAddBlessing(cid, bless) end elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 6 then selfSay("Qual voce deseja entao?", cid) talkState[cid] = 0 endend npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Setembro 23, 2017 por walissonja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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