Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] [BLESS] na source caindo muito


walissonja

Posts Recomendados

Eae galera do Xtibia

Galera no meu servidor quando era em Windows a bless caia 2 , 4 niveis

Agora quando coloquei linux , tá caindo 10 , 9 niveis

 

Eu gostaria de saber se é o script que bugou ou é a source que precisa arrumar o bless?

E também se for a source (TFS 0.4) , eu gostaria de saber aonde arrumar 

Mas se caso for o script do bless , por favor mim ajudem a arrumar isso já fiz de tudo para arrumar mas não funcionava.

 

Rep ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o da source eu não sei aonde é 

Caso for o do bless tá aqui : 

BLESS POR COMANDO

Spoiler

function onSay(cid, words, param)
if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then
doPlayerSendCancel(cid,'Voce ja possui Bless!')
else
if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) == TRUE then
doPlayerAddBlessing(cid, 1)
doPlayerAddBlessing(cid, 2)
doPlayerAddBlessing(cid, 3)
doPlayerAddBlessing(cid, 4)
doPlayerAddBlessing(cid, 5)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Voce adquiriu Bless!')
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao possui dinheiro suficiente!")
end
end
return TRUE
end

 

 

BLESS POR NPC

OBS: DESSE NPC BLESS EU SÓ USO O "BLESS" ESSES SECOND ETC.. EU NÃO LIBERO NO JOGO SÓ LIBERO O NOME BLESS QUE ESTÁ NO FINALZINHO QUE É TODOS BLESS EM 1 SÓ

Spoiler

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}


function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)        end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)        end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                npcHandler:onThink()                end


function creatureSayCallback(cid, type, msg)


    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return FALSE
    end


    if msgcontains(msg, "first") or msgcontains(msg, "first bless") or msgcontains(msg, "primeira bless") or msgcontains(msg, "primeira") then
        selfSay("Deseja pagar 10 golds pela primeira blessing?", cid)
        talkState[cid] = 1
    elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[cid] == 1 then
    if not getPlayerBlessing(cid, 1) then
       if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then
          doPlayerAddBlessing(cid, 1)
          selfSay("Voce adquiriu a primeira blessing.", cid)
          talkState[cid] = 0
     else
     selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid)
     end
     else
     selfSay("Voce ja possui a primeira blessing.", cid)
     end
    elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 1 then
     selfSay("Qual voce deseja entao?", cid)
     talkState[cid] = 0
     end


    if msgcontains(msg, "second") or msgcontains(msg, "second bless") or msgcontains(msg, "segunda bless") or msgcontains(msg, "segunda")  then
         selfSay("Deseja pagar 10 golds pela segunda blessing?", cid)
         talkState[cid] = 2
     elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 2 then
     if not getPlayerBlessing(cid, 2) then
        if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then
          doPlayerAddBlessing(cid, 2)
          selfSay("Voce adquiriu a segunda blessing.", cid)
          talkState[cid] = 0
        else
        selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid)
        end
        else
        selfSay("Voce ja possui a segunda blessing.", cid)
        end
     elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 2 then
     selfSay("Qual voce deseja entao?", cid)
     talkState[cid] = 0
     end


    if msgcontains(msg, "third") or msgcontains(msg, "third bless") or msgcontains(msg, "terceira bless") or msgcontains(msg, "terceira")  then
         selfSay("Deseja pagar 10 golds pela terceira blessing?", cid)
         talkState[cid] = 3
     elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 3 then
     if not getPlayerBlessing(cid, 3) then
        if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then
          doPlayerAddBlessing(cid, 3)
          selfSay("Voce adquiriu a terceira blessing.", cid)
          talkState[cid] = 0
        else
        selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid)
        end
        else
        selfSay("Voce ja possui a terceira blessing.", cid)
        end
     elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 3 then
     selfSay("Qual voce deseja entao?", cid)
     talkState[cid] = 0
     end


         if msgcontains(msg, "fourth") or msgcontains(msg, "fourth bless") or msgcontains(msg, "quarta bless") or msgcontains(msg, "quarta")  then
         selfSay("Deseja pagar 10 golds pela quarta blessing?", cid)
         talkState[cid] = 4 
     elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 4 then
     if not getPlayerBlessing(cid, 4) then
        if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then
          doPlayerAddBlessing(cid, 4)
          selfSay("Voce adquiriu a quarta blessing.", cid)
          talkState[cid] = 0
        else
        selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid)
        end
        else
        selfSay("Voce ja possui a quarta blessing.", cid)
        end
     elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 4 then
     selfSay("Qual voce deseja entao?", cid)
     talkState[cid] = 0
     end


    if msgcontains(msg, "fifth") or msgcontains(msg, "fifth bless") or msgcontains(msg, "quinta bless") or msgcontains(msg, "quinta")  then
         selfSay("Deseja pagar 10 golds pela quinta blessing?", cid)
         talkState[cid] = 5 
     elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 5 then
     if not getPlayerBlessing(cid, 5) then
        if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then
          doPlayerAddBlessing(cid, 5)
          selfSay("Voce adquiriu a quinta blessing.", cid)
          talkState[cid] = 0
        else
        selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid)
        end
        else
        selfSay("Voce ja possui a quinta blessing.", cid)
        end
     elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 5 then
     selfSay("Qual voce deseja entao?", cid)
     talkState[cid] = 0
     end


local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
if msgcontains(msg, "all") or msgcontains(msg, "all blessings") or msgcontains(msg, "todas as bless") or msgcontains(msg, "bless")  then
         selfSay("Deseja pagar 5 golds para por bless?", cid)
         talkState[cid] = 6
     elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[cid] == 6 then
for i = 1, table.maxn(bless) do
     if getPlayerBlessing(cid, bless) then
       return selfSay("Voce ja possui Bless.", cid)
end
end
        if not doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) then
return selfSay("Voce nao possui dinheiro suficiente.", cid)
end
local bless = {1, 2, 3, 4, 5}


          selfSay("Voce adquiriu Bless.", cid)
          talkState[cid] = 0
 for i = 1, table.maxn(bless) do
 doPlayerAddBlessing(cid, bless)
 end


     elseif msgcontains(msg, 'no') and talkState[cid] == 6 then
     selfSay("Qual voce deseja entao?", cid)
     talkState[cid] = 0
     end
end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Editado por walissonja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...