mlkdostang 0 Postado Setembro 15, 2017 Share Postado Setembro 15, 2017 Alguém poderia me ajudar resolver o problema do meu ginasio? Meu script esta configurado com as seguintes mensagens Sabrina: Hello G U M B A L L, my name is Sabrina and I'm Saffron's Gym Leader. How may I help you? 12:48 G U M B A L L: battle 12:48 Sabrina: To battle agains't a gym leader you need pokemons. ja tentei falar com ela com o pokémon pra fora mas não funciona,ela não faz nada SE PUDEREM ME AJUDAR DOU REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Setembro 15, 2017 Share Postado Setembro 15, 2017 Preste atenção na seção em que está postando. Tópico movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados