Poke Universe 0 Postado Setembro 5, 2017 Share Postado Setembro 5, 2017 Olá, estou com um projeto Poketibia+GBA e queria saber a opinião de voces, jogariam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Setembro 5, 2017 Share Postado Setembro 5, 2017 1 hora atrás, Poke Universe disse: Olá, estou com um projeto Poketibia+GBA e queria saber a opinião de voces, jogariam? oq presiza pra se da equipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 5, 2017 Share Postado Setembro 5, 2017 não jogaria, na minha opniao... as sprite do gba não combina com a "plataforma" do tibia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raskgames 3 Postado Setembro 5, 2017 Share Postado Setembro 5, 2017 1 minuto atrás, StyloMaldoso disse: não jogaria, na minha opniao... as sprite do gba não combina com a "plataforma" do tibia! achei uma boa ediea bem original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke Universe 0 Postado Setembro 6, 2017 Autor Share Postado Setembro 6, 2017 Em 05/09/2017 at 17:18, Matador7 disse: achei uma boa ediea bem original valeu!! Em 05/09/2017 at 17:15, StyloMaldoso disse: não jogaria, na minha opniao... as sprite do gba não combina com a "plataforma" do tibia! eu acho que combina... e a plataforma do tibia é MT boa pra bastante coisa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Setembro 6, 2017 Share Postado Setembro 6, 2017 Eu acho que combina sim,e as ideias para o projeto são boa,se segui-las terá um bom servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lacktwocario 1 Postado Setembro 7, 2017 Share Postado Setembro 7, 2017 pelo eu vi você colocou tudo em gráficos de gba bem ficou legal, isso possibilita novas dimensões de cenários, em questão dos graficos o do tibia ta melhor se bem que ha sprite de gba melhores que essa, que faria eu jogar e a jogabilidade e outras mecânicas que pode ser explorada com esse estilo gba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KyoGron 76 Postado Setembro 9, 2017 Share Postado Setembro 9, 2017 PUO Como sempre inovando, curto muito o trabalho de vocês, espero que dessa vez vocês consigam criptografar o cliente para os doentes não roubar as sprites de vocês, Eu com certeza jogaria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados