wougoplex 27 Postado Setembro 2, 2017 Share Postado Setembro 2, 2017 (editado) Bom eu tenho uma spell que quando o pokemon é shiny muda o effect da spell e eu n estou conseguindo fazer com outra spell Então vim procurar ajudar se alguem poder ajudar agradeço des de já. Preico adptar pra spell de cima Spell Que eu Preciso Spoiler elseif spell == "Thunder" then local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 9 ret.check = 0 ret.eff = 48 ret.spell = spell ret.cond = "Stun" doMoveInArea2(cid, 48, thunderr, ELECTRICDAMAGE, min, max, spell, ret) Spell Que ja tem essa função De trocar o effect quando é shiny Spoiler elseif spell == "Electric Storm" then local effD = getSubName(cid, target) == "Shiny Electabuzz" and 79 or 41 local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Electabuzz" and 803 or 48 --alterado v1.6.1 local master = isSummon(cid) and getCreatureMaster(cid) or cid ------------ local function doFall(cid) for rocks = 1, 62 do addEvent(fall, rocks*35, cid, master, ELECTRICDAMAGE, effD, eff) end end for up = 1, 10 do addEvent(upEffect, up*75, cid, effD) end addEvent(doFall, 450, cid) addEvent(doDanoWithProtect, 1400, cid, ELECTRICDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), waterarea, -min, -max, 0) @Resolvido Editado Setembro 2, 2017 por wougoplex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados