alanmtd 14 Postado Setembro 1, 2017 Share Postado Setembro 1, 2017 (editado) Galera Sem Delongas Mito Uzumaki do Anime naruto ainda em processo. 3 Sprite na vida. Ajudem-me a melhorar. Por Favor Sugestões. Estou Fazendo Sprites de Personagens Que ainda não Existem em Nenhum Nto (Derivado) Spoiler 1º Resultado Final Mais Posso Acaba Mudando Alguns Detalhes. 2º Resultado Final e chega aheuaheuae to nem ai Base: Spoiler Editado Setembro 2, 2017 por alanmtd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPerseu 1 Postado Setembro 1, 2017 Share Postado Setembro 1, 2017 oque precisa mudar ai é só o jogo de cores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanmtd 14 Postado Setembro 2, 2017 Autor Share Postado Setembro 2, 2017 36 minutos atrás, zPerseu disse: oque precisa mudar ai é só o jogo de cores Olhe De Novo Por Favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPerseu 1 Postado Setembro 2, 2017 Share Postado Setembro 2, 2017 Tou falando pra deixar o jogo de cores assim,o seu ta bagunçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanmtd 14 Postado Setembro 2, 2017 Autor Share Postado Setembro 2, 2017 Entendi, Krl Mlk essa ta o Trem Bala em Vey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPerseu 1 Postado Setembro 2, 2017 Share Postado Setembro 2, 2017 treina bastante que voce me passa facil!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados