LeoTK 173 Postado Setembro 1, 2017 Share Postado Setembro 1, 2017 Fala galera estava trabalhando em um sistema parecido com o do nto ultimate percebi que nenhum servidor tem aquele negocio do muro do nto ultimate de poder subir e andar etc... bom eu consegui entender como funciona e estou colocando no meu servidor e queria compartilhar com vocês.... fiquem com o video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Setembro 1, 2017 Share Postado Setembro 1, 2017 REP+ Pela Música ! PS: O Muro ta Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Setembro 1, 2017 Autor Share Postado Setembro 1, 2017 Agora, DarkWore disse: REP+ Pela Música ! PS: O Muro ta Top kkkkk, charlie brown né épico kkk se eu pudesse dava +rep pra mim mesmo pela música também kk vlw mano ^^ ainda falta uns ajustes mas já da pra ter uma ideia de como ta o sistema ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanmtd 14 Postado Setembro 1, 2017 Share Postado Setembro 1, 2017 precisa de ajuste. Não no sistema e sim no mapa confuso e falta Partes do muro. Sisteminha Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Setembro 1, 2017 Autor Share Postado Setembro 1, 2017 9 horas atrás, alanmtd disse: precisa de ajuste. Não no sistema e sim no mapa confuso e falta Partes do muro. Sisteminha Legal estou usando as sprites disponiveis no momento futuramente pretendo melhora-las Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanmtd 14 Postado Setembro 1, 2017 Share Postado Setembro 1, 2017 3 horas atrás, Brunds disse: estou usando as sprites disponiveis no momento futuramente pretendo melhora-las entendo, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Setembro 1, 2017 Autor Share Postado Setembro 1, 2017 2 horas atrás, alanmtd disse: entendo, boa sorte Obrigado, ainda falta alguns ajustes no muro mas a questão é que não serve só pra isso da para fazer diversas coisas com esse sistema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPerseu 1 Postado Setembro 2, 2017 Share Postado Setembro 2, 2017 Pode Passar o script? preciso para o meu projeto de Tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados