brendinnh 0 Postado Agosto 26, 2017 Share Postado Agosto 26, 2017 Boa madrugada galera... Bom estou utilizando um sistema aqui, que dar ppoints a partir do tempo online, o que estou com problemas? 1 - Uma Função no sistema de mostrar o tempo q falta para o player receber o ppoint. 2 - Outra coisa que estou com problema no script, quando o player morre, reloga ou quando reinicia o server o tempo está zerando... Queria que o tempo voltasse a partir de onde ele parou quando logasse novamente. Alguém que conheça o suficiente poderia me ajudar? Fico grato desde já!!! Espero que alguem possa me ajudar. Valeu!!! Creaturescript Spoiler --[[ P Points System by LsM. OTServ Brasil © 2011 Version : v1.0 ]]-- function onLogin(cid) doCreatureSetStorage(cid, 1219, os.time()) return true end function onLogout(cid) doCreatureSetStorage(cid, 1219, 0) return true end Talkactions Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) local getP = getPoints(cid) doPlayerPopupFYI(cid, "Você Possui ".. getP .." Ppoints.") return true end Globalevents Spoiler --[[ P Points System by LsM. OTServ Brasil © 2011 Version : v1.0 ]]-- local config = { p_time = 7200, -- Tempo em segundos para receber os pontos( 3600 = 1hora ) p_points = 1 -- Quantidade de pontos recebida a cada "p_time" }local function givePoints(cid, quant) if os.time() - getCreatureStorage(cid, 1219) >= config.p_time then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Parabéns, você recebeu ".. config.p_points .." ppoint. Agora você tem ".. config.p_points + getPoints(cid) .." ppoints na sua conta. O tempo foi resetado. Proximo ppoint em 2 horas.") doPlayerAddPoints(cid, quant) doCreatureSetStorage(cid, 1219, 0) doCreatureSetStorage(cid, 1219, os.time()) end return true end function onThink(interval) for i, v in pairs(getPlayersOnline()) do givePoints(v, config.p_points) end return true end uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Agosto 28, 2017 Share Postado Agosto 28, 2017 Com relação a primeira questão, use a função de tempo que está nesse tópico. Com relação a segunda questão, use o evento onlogout para marcar o fim do tempo online do jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados